"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 1 - "EU TE AMO"

4° TEMPORADA-  CAPITULO 1 - "EU TE AMO"

eu: eu não queria que fosse assim..
Niall: mas foi...calma pequena... ja passou... eu estou aqui...do seu lado
eu: obrigada.. obrigada por estar ao meu lado quando eu mais preciso..
ele me abraçou, olhou para mim..
ele: eu te amo pequena...eu não tenho medo de dizer isso.. eu te amo muito e estou ao seu lado em todos os momentos...
eu: EU TE AMO NIALL.
ele me olhou sorrindo, seus olhos se encheram de lagrimas, ele estava emocionado por me ouvir falar "Eu te amo" como nunca disse para ele
ele: eu te amo demais... muito muito mesmo...
ele me selou..
ele: agora vem, vamos tomar um banho..
eu sorri e o abracei..
ele: é tão bom, te ter em meus braços e saber que deles você não vai sair..
eu: nunca... e bom estar em seus braços
ele sorriu e me selou
fomos caminhando até o banheiro, antes que pudéssemos entrar no banheiro
eu: espera!
ele: o que foi?
eu: vem comigo!
nós voltamos para o quarto, eu me abaixei e peguei a caixa que estava jogada no chão, ele me olhou assustado, eu o peguei pela mão e descemos as escadas
chegamos na sala, a grande lareira estava acesa, eu, rapidamente joguei a caixa lá, Niall sorriu e me abraçou, e ficamos olhando, aquela lareira com o fogo alto, as coisas queimando, as estacas e a foto de John ...
lembranças ruins, se queimaram, agora não existem mais...
ele: acabou pequena...
eu: eu tenho medo..
ele: do que?
eu: de que ele volte
Niall: Logan?
eu: não....
Niall me olhou..
eu: John...
Niall: se acalme pequena... eu vou estar aqui, com você, segurando sua mão, te protegendo em todos os momentos... porque eu te amo...  você é minha vida agora...
eu sorri e com os olhos cheios de lagrimas o selei
eu: eu te amo tanto Niall
e o selei novamente
Niall sorriu e me pegou no colo
eu: Niaaaaall me coloca no chão!
ele: não! você é minha bebê
eu sorri , ele me selou..
subiu as escadas, a cada degrau ele me selava, até chegarmos eu abri a porta com uma das mão lives e entramos no quarto , ele me beijou, delicadamente, um beijo doce e amoroso, chegamos ao banheiro e ele me encosto na parede..
ele deslizou a mão pelo meu rosto , e colocou atrás da orelha os poucos fios de cabelo que estavam sobre meu rosto, eu sorri e não resisti a tentação de seus lábios, atacando-os.
---------------------------------------------------
Bom, ta ai pequenas.. o que estão achando? finalmente EU TO DE FÉRIAS U.U então, amanhã eu vou postar mais das fics e vou tentar postar um mini... agora nas férias quero postar muuuitos minis... bjbjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. aiii continuaa muiito mais muiito fofoo

    ResponderExcluir
  2. Meu.deus perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Ta incrivel essa fic, continua,continua mesmo que eu estou amando....

    ResponderExcluir
  4. ADOREEI , seem palavras *UUUU*
    Coontinuua flôor ! <3

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , PERFEITO , !!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta perfeito e que bom que você esta de ferias agora vamos ter mais capítulos e mini imagine uuuhhhhhhhhhhhuuuuuuuuullllll
    *-*

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR posta logo um de "We Found Love" porque, eu estou tendo dum treco aqui eu amei esse capítulo e esse Imagine como sempre... está de P-A-R-A-B-É-N-S !

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOO TE AMOO SUA LIANDAAAA FINALMENTE VC TA DE FERIAS NE QUE BOM QUE NAO REPROVO TE ADOROO POSTA MAIS DE WE FOUND LOVE EU TO AMANDOOO
    OBS:eu nao sabia que prometa nao me amar iria chegar a 3 temporada e continuaria boa parabens

    ResponderExcluir
  9. Continua!!!! Adoro suas fics.
    è eu começei um blog a pouco tem e se nao for encomodar vc poderia ler e me falar se esta bom.
    http://littledreamsbigstories.blogspot.com.br/
    Brigada

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua sua perfeitaaa!! a gente te ama bjbj <3

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! MUITO P-E-R--E-I-T-O!!! AMO O NINI!! (:

    ResponderExcluir
  12. TA MUITO BOA MEU DEUS.....TA MUITO PERFEITA...posso te fazer uma pergunta?? (já fazendo) faz um imagine pra mim...pf pf pf pf pf com o Liam(fofo e perfeito como os seus outros...sem hot pf)...eu amo suas Fic's, seus imagines, seu blog, aaaaaaaaahh eu to mt anciosa...posta outro?? ah e parabéns por ter passado...to mt feliz...!!!!!!!!!!!!!!!! acho que deu pra perceber!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Espero que todas as lembranças ruins, tenham ido embora junto com as cinzas!!
    By.: Andressa M.M
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir