te odeio mas te amo - 4° temporada -9° capitulo- "Eleanor..."


9° capitulo- "Eleanor..."

saímos andando pelos corredores do grande shopping , nós riamos e as meninas zoavam com tudo e todos que nos olhavam e estranhavam 5 loucas no meio do shopping gritando e rindo, entramos em uma loja de vestidos para casamento, elas começaram a olhar todos os vestidos longos, eu as arrastei até os vestidos de madrinhas, elas me olharam e eu disse:
eu: podem escolher, nessa parte..
Lucy: Madrinhas?
eu: claro.. vocês vão ser nossas madrinhas junto com os meninos..
elas riram e saíram a procura de um vestido, experimentaram dezenas de vestidos e ficaram todos lindos nelas, dessa vez quem deu a opinião foi eu, até que elas escolheram, separaram os vestidos e juh disse:
juh: agora é a vez da noiva!
eu sorri meia envergonhada, a atendente nos levou até o setor de noivas, nós começamos a olhar os vestidos e os catálogos, experimentei dezenas e elas se derretiam, confesso que eu fiquei surpresa de me ver de noiva, mas, eu estava gostando... fomos ver os catálogos para eu decidir qual o vestido que eu iria escolher, quando escuto meu celular tocar.
eu: Eleanor, por favor, pega meu celular na minha bolsa? acho que ele está tocando?
ele sorriu e foi até a minha bolsa, eu voltei a olhar o catalogo e quando olho novamente para ela, ela ja estava com o telefone no ouvido, conversando com alguem, super animada, eu cheguei perto dela e ela dizia:
Eleanor: sim... ela ja escolheu..não, eu não posso dizer como é... é lindo... se ela ficou linda? Claro... o que compramos? ..hahahaha... só algumas LINGERIES até agora... é, langeries.. SAFADENHO! ... ok..
eu não sabia com quem ela estava falando, seria com Louis? continuei do seu lado, eu perguntava a ela quem era que ela estava falando, mas ela me ignorava, até eu ouvir
Eleanor: não não... nós não vamos demorar... ela ja ta acabando de escolher... ok.. ela ja ta chegando.. beijos... tchau HARRY..
HARRY? ela disse isso tudo para o Harry? meu deus, senti que corei, olhei para ela que ria , e disse em alto e bom tom
Eleanor: HUUUM SAFADENHOS! HOJE TEM HEEIN!
eu: Eleanor, fala baixo!
ela começou a rir desesperadamente, eu estava morrendo de vergonha, todas as pessoas da loja estavam nos olhando... Eleanor parou de rir e nós voltamos a escolher os vestidos, escolhi um bem bonito, pagamos e dissemos que viríamos buscar no dia do casamento..
-------------------------------------------------- 
Oi de novo pequenas! e ai? essa Eleanor hein .. kkkkkkkkkkkk louquinha.. bom, volto daqui a pouco para postar mais um capitulo .. beijinhos! e comenteeem!

5 comentários :

  1. amei super legal !AI TEM AMEI

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Amei... Ri demais aqui com a Eleanor KKK'KK ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu choreiii em praticamente em todos principalmente no capitulo Pequenas Coisas Ameiiiii *-*

    ResponderExcluir
  4. Hoje tem heein !! kkkkkkk Amei!!! <3 sou sua fã...

    ResponderExcluir