te odeio mas te amo - 4° temporada -8° capitulo- "Lingeries"


8° capitulo- "Lingeries"

todas pegaram suas bolsas, correndo..
Harry: nossa..
Eleanor: COMPRAS MEU BEM...COMPRAS!!
eles riram, eu peguei minha bolsa, selei Harry e ele disse baixinho em meu ouvido
Harry: não demora..
e sorriu maliciosamente, eu sorri de volta e disse:
eu: prometo que não vou demorar!..
o selei novamente e as meninas me puxaram pelo braço para fora de casa, saímos, entramos todas no meu carro e eu dirigi até o shopping.. as meninas me bombardeavam com perguntas do tipo
"Como foi?"
"ele cantou para você?"
" AAAI que tudooo... e como você reagiu?"
eu respondia a cada uma delas , entramos no shopping e começamos a andar, antes de irmos para uma loja de vestidos para casamento elas me puxaram para dentro de uma loja de lingeries..
eu: o que vamos fazer aqui? nós não íamos na loja de vestido?
Helena: ai que tonta..
disse dando um leve tapa em minha cabeça, eu sem intender nada olhei para Eleanor
Eleanor: LUA DE MEL meu amor!
Lucy: temos que comprar muita coisa!
eu revirei os olhos.
eu: eu poderia fazer isso sozinha..
Juh: mas nunca! hahaha você precisa da nossa opinião...
eu revirei os olhos novamente , saímos andando pela enorme loja, elas pegavam varias peças enquanto eu escolhia uma ou outra, depois de mais ou menos 20 minutos Eleanor me puxou pelo braço e disse:
Eleanor: veeeem! vai experimentar!
elas jogaram todas as lingeries que estavam em seus braços, eu me virei e peguei todas, experimentei e elas faziam questão de dar sua opinião em cada uma delas, logo depois, saímos e fomos até o caixa, ao todo comprei mais de 10 conjuntos...
eu: gente, acho que exageramos...
Eleanor: claro que não! Lingerie nunca é demais!
eu ri e saímos da loja..
eu: agora vamos para a loja de vestidos?
todas: YEEEEAH!
------------------------------------
Olá pequenas minhas! como estão? e ai, essas meninas não valem 1 real hein! kkkk vou postar mais 2 hoje.. podem ficar felizes! beijinhos e comentem! bjbjbj

3 comentários :