te odeio mas te amo - 4° temporada -6° capitulo- ""Doente de amor ,e só uma pessoa pode me curar....VOCÊ.."


4° temporada -6° capitulo- "Doente de amor ,e só uma pessoa pode me curar....VOCÊ..."

as lagrimas escorriam constantemente em meu rosto, uma atrás da outra, eu não tinha mais controle sobre elas, o quarto estava todo iluminado, a luz de velas, um grande coração como o da sala, só que maior, feito de pétalas de rosas vermelhas, com um grande urso de pelúcia segurando um coração escrito "I LOVE YOU" , pequenas luzes penduradas no teto

 e...ONDE ESTÁ HARRY? ele não estava ali...
fui até mais perto do coração, onde parecia ter mais um bilhete, peguei e li
"Calma meu amor.. não se espante! .... apenas feche os olhos"
respirei fundo e fechei os meus olhos e um cheiro doce invadiu o quarto, era o perfume de Harry.. logo escutei uma linda melodia:
(dê play no video e continue lendo)

aquilo me fez sentir borboletas no estomago, logo escuto a voz de Harry e mais lagrima caem do meu rosto, e tudo fez sentido... as frases.. eram essa musica, maravilhosa por sinal... ele cantava com sua linda voz rouca, eu abri os olhos vagarosamente e pude vê-lo em pé com um violão na minha frente, ele olhava para mim em meio as notas do violão, eu apenas o olhava, apreciando a musica... a letra... faz todo sentido..ele cantava , parecia calmo... a musica acabou, ele respirou fundo e olhou para mim, seus olhos estavam mais verdes que o normal... o deixando mais lindo do que já e... lentamente ele colocou a mão em meu rosto, e com um toque suave de seus dedos ele enxugou as lagrimas que molhavam o meu rosto, sem dizer nada, chegou mais perto de mim e me selou, eu sorri e disse:
eu: eu pensei que estava doente..
ele: e estou..
eu: o que?
disse espantada, preocupada..
ele: doente de amor..
eu: não me assusta assim!
ele sorriu e disse:
ele; e só uma pessoa pode curar a minha doença....VOCÊ..
-----------------------------------------
Olá de novo pequenas! o que estão achando? comeeenteem! volto daqui a pouco com mais um capitulo! bjobjo

12 comentários :

  1. Q perfeito,amei esse capítulo!

    ResponderExcluir
  2. Chorei aqui, mt perfeito!!!! Continua, pleaseeeee...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh que lindo queria ter metade da sua criatividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amor, obrigada , pelo menos criatividade eu tenho ..kkk porque pro resto eu sou um desastre.. kkkkkk bjbj e obrigada!

      Excluir
  4. Oooooowwwwwwnnn meu deus qe limdo gente nunca vi uma coisa tao romantica como essaa e limdo de mais floor amei amei de paixao *-* sz ;*

    ResponderExcluir
  5. - Ai que perfeito aaaaaaaaaaaa Morrendo

    ResponderExcluir
  6. Lindooo e muito Romântico... Chorei aqui‼
    Você é muito boa... Desse jeito vc ainda vai lançar um livro, e eu vou ser a primeira de muitas comprando :D
    Mah vc é demais
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  7. own ... muito perfeito , amei , vc e muito boa ....

    ResponderExcluir
  8. Que liamdo ..... Ass elessandra

    ResponderExcluir