te odeio mas te amo - 4° temporada -4° capitulo- "Ligação inesperada"


4° capitulo- "Ligação inesperada"

"Você on"
lá estava eu, no Starbooks, com a  Eleanor, Lucy , Helena e Juh
Eleanor era bem legal, ela e Louis estavam se dando bem... ja estavam noivos, casariam ano que vem...
Lucy é amiga de Eleanor,linda, loira, com olhos incrivelmente verdes, cabelos lisos com as pontas encaracoladas e um corpo perfeito... ela e Niall estão...juntos... não estão namorando ainda, mas estão ficando, eles combinam
Helena é minha prima também , ela e Juh sempre estão juntas, Helena tem cabelos Encaracolados, ruivos, algumas sardinhas e um olho lindo castanho clarissimo , mais claros que os de Zayn, ela e Liam estavam se conhecendo, acho que logo isso vai virar mais que amizade..se já não virou...
Juh continua a mesma, ela e Zayn estão oficialmente namorando, fazem o casal perfeito, sinto que eles se amam e ficam bem juntos, eu e Harry , continuamos os mesmos, estamos namorando ainda hoje faz 2 anos que estamos juntos, e meu amor por Harry só cresce a cada dia..
eu: é gente, acho que ele esqueceu...
Eleanor: será amiga?
Lucy: homens... sempre esquecendo de tudo..
juh: calma... ele vai lembrar!
helena: eu acho que ele vai se lembrar sim (seu apelido)!
logo meu celular começou a vibrar, olhei:


peguei o celular e olhei para as meninas, elas sorriram eufóricas, eu atendi e disse:
eu; oi meu amor!
Liam: (seu nome)?
eu: Liam?
ele: sim..
eu: o que foi?
Liam: VEM PRA CÁ AGORA! O HARRY NÃO TA BEM!
eu: o que ele tem?
Liam: ãm...é...ele...eu não sei! vem pra cá!
eu: ESPERA AI! JA TO CHEGANDO!
eu olhei para as meninas que estavam preocupadas..
eu: o Harry não ta bem!
elas se levantaram e nós entramos no carro, saímos em disparada para casa..
-----------------------------------------------
Oláá pequenas! voltei! e ai o que estão achando? só vou dizer uma coisa, o proximo capitulo ta LINDO. bjbj e fiquem curiosas!

4 comentários :

  1. Como posso fica tao ansiosa pra lee isso gentee ?! Rsrs , A historia tah Liamda ! *--*
    Continuaa postando mais , Mto mais Kkk '
    Parabeens ! To adorando mto '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tambem me pergunto "O QUE É QUE ESSA HISTORIA TEM QUE FAZ VOCÊS FICAREM TÃO ANSIOSAS? " kkkk mas ja que gostam né? obrigada amor!! amanhã eu posto mais 2... bjbjbjb

      Excluir
  2. Kkk ' Intaum néah ! Por Nadaa ' ;-*
    Aee ! Esperando pra ver o final akie (yn'

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Harry vai me pedir em noivado‼ Será?!
    Vou ver agora ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir