te odeio mas te amo - 4° temporada -3° capitulo- "2 anos depois..."


3° capitulo- "2 anos depois..."

eu: Zayn... você está bêbado!
ele continuava chegando mais perto, não poderia chamar Harry, ele não entenderia, Zayn se aproximou mais e quando nossos lábios iam se relar, num ato rápido peguei o comprimido que estava em cima da mesa e "enfiei em sua boca" , logo em seguida dando o copo de agua em sua mão, ele se afastou ,tomou a agua,  eu suspirei aliviada e ele disse:
Zayn: porque? porque não quis me beijar Juh?
JUH? nossa, Zayn estava realmente muito bêbado, muito mesmo, então relevei o que ele fez, afinal, não era comigo o que ele queria fazer né? ...
eu: Zayn, está melhor?
ele: ta começando a passar...
eu: volte para o quarto, tente dormir..
ele não disse nada, saiu andando, meio cambaleando e subiu as escadas , eu o olhei subir e ir para o quarto..
Harry: o que foi meu amor?
eu: hum...nada... só o Zayn..que estava com dor de cabeça..
Harry: ninguém mandou beber demais!
eu: é...
me deitei ao seu lado, ele me abraçou e adormecemos, abraçados..
2 anos depois
"HARRY ON"
Tá tudo pronto, hoje vou tomar coragem... me preparei muito para isso... respira fundo Styles, respira...respira....
Zayn: AI MEU DEUS, O HARRY TA PALIDO...
Liam: NOSSA, NUNCA VI O STYLES ASSIM...
Niall: DEVE SER FOME!
Louis: ah sim...fome Niall , ANTA, ELE TA ANSIOSO PRA HORA DE P.....
eu: CHEEEGAA! VAMOS LOGO, ANTES QUE EU DESMAIE E NÃO CONSIGA!
-------------------------------------
E ai pequenas? curiosas? nem tão né? eu sei.... bom, esse tem "HARRY ON" ... kkkkkk só para deixa-las mais curiosas, amanhã eu posto mais 2 ... beijinhos... e AAAAAAA , SÓ MAIS UM COISA PARA DEIXAR VOCÊS MAIS CURIOSAS... a fic do Niall....vai se chamar.... "PROMETA NÃO ME AMAR" , o que acham? kkkkk beijinhos e comentem! bjbjbjbj!

12 comentários :

  1. Ahhh a fic do nini deve ser perfect! Igual essa tá! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, olha, na minha opinião, a fic do nini ta bem dahoran ... kkkkk obrigada amore! bjbj

      Excluir
  2. Aposto que é um pedido de casamento.... to certa?!?!!? Nem vou dormir hj curiosa...kkk

    ResponderExcluir
  3. ele vai me perdir em casamento e issooo!!! kkk ta lindo continua

    ResponderExcluir
  4. Aah voce eh do mau posha , Tem qe postar os ultimos ! Aah a série Fic naum pode acaba Liamda , Como a gente vai viver sem ?! Kkkk ' *---*
    Mto ansiosa para os ultimos capitulos , Parabens ' Sao muitoos bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amor, eu sou do mal sim! huahuahua! kkk vou postar amanhã!! ah, tudo tem que acabar né? se não fica chato... mas pense assim, logo tem "PROMETA NÂO ME AMAR" minha nova fic com o nini, o nome promete... kkkkkk obrigada!! bjinhos

      Excluir
  5. Deve ser fome KKKKKKKKKKKKK' ri litros

    ResponderExcluir
  6. Aiii... O que será??! Esse me deixou muitooo #ANCIOSA
    Ainda bem que eu não preciso esperar muito, essa fic já está terminada Ufaa‼ rsrs' ;)
    Deve ser fome! Ri demais também :D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir