te odeio mas te amo - 4° temporada -2° capitulo- "Dor de cabeça"


4° temporada -2° capitulo- "Dor de cabeça"

eu e Harry nos assustamos, paramos, nos levantamos  e olhamos para onde vinha a voz, da escada, pude ver Zayn,cassando os olhos, com o cabelo bagunçado, a testa franzida e .... SÓ DE BOXES... MEU DEUS... (POXA VIDA EM WOW!) 
eu e Harry assustados o olhávamos, ele olhava para o chão..
eu: Zayn... agente..é..
ele: ai...que..dor...de....cabeça!
eu olhei para Harry que riu e caiu novamente sentado no sofá, aliviado...
eu: hum... vem aqui que...eu vou te dar um remédio...
ele passou a mão nos olhos e foi até a cozinha comigo, seus olhos vermelhos, ele ainda estava bêbado, eu o ajudei a se sentar na cadeira, fui até o armário tentei pegar a a caixa onde guardávamos remédios, mas não consegui, estava em cima do armário e eu sou muito baixinha, fiquei na ponta dos pés até ouvir
Zayn: deixa..que..eu..pego..pra você..
eu o olhei, ele se levantou , entrou na minha frente e esticou os braços, ele só de boxes, na minha frente. muito perfeito, ele pegou a caixa e me entregou...
eu: obrigada..
peguei a caixa e coloquei sobre a mesa, Zayn continuava e pé, peguei a caixa de remédio, peguei o remédio para ele,e disse, sem olha-lo, olhando o remédio..
eu: você...não..deveria ficar andando só de boxes pela casa...
ele não disse nada, quando resolvi olhar para ele, pude sentir ele me abraçando, por trás..
ele: porque? me diz que não gosta..
eu: o..Harry...pode..ficar..com..ciume...
ele: ele nem vai ver..
 disse me virando, de frente para ele, e se aproximando para um beijo...
----------------------------------------------
Ai ai... como resistir ao Zayn ? será que você vai beija-lo? ... oow god, mais tarde eu volto... beijinhos e comentem

7 comentários :

  1. Mel Dleus , como e possivel , um bloq me deixar tao ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Ain liaaamda, ameei amei ameei, mas eu não posso ficar com o Zaayn, o harry nunca vai me perdooar :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada Liamda, não pode? mas ... e se o Harry não souber? kkkk ai pode? bjbj

      Excluir
  3. Amei....
    sei nao toh na duvida eu amo o Harry mais o Zayn eh tao gostoso...
    kkkk
    posso ter os dois ???
    kkkk
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pooois éé... óóh duvida cruel! kkkkkk os dois? nem dá... que penas.. :( bjbj

      Excluir
  4. O Harry vai aparecer, e ficar no quase... rsrs' ;)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir