te odeio mas te amo - 4° temporada -16° capitulo- "gravida"


16° capitulo- "gravida"

finalmente cheguei no altar, Harry estendeu a mão, eu a peguei e ele a beijou, nos posicionamos em frente ao padre, e a cerimonia se iniciou, até chegar na parte mais importante:
padre: Harry Edward Styles, aceita se casar com (Seunome) Tomlinson ?
Harry: sim, eu aceito!
padre: (seu nome) Tomlinson , aceita se casar com Harry Edward Styles?
eu: sim.
padre: então os declaro marido e mulher.. pode beijar a noiva..
2 SEMANAS DEPOIS
chegamos, paramos o carro e lá estavam, todos nos esperando na porta de casa, acabamos de voltar da nossa Lua de mel em Paris, descemos do carro e Harry me abraçou, achei que seria a hora certa de dizer, sussurrei em seu ouvido:
eu: preciso te contar uma coisa Styles....
ele parou e me olhou, as meninas continuavam na frente da casa, nos esperando,  estávamos parados no meio do jardim, Harry me olhava e disse:
Harry: o que foi meu amor?
eu sorri e meus olhos se encheram de lagrimas , Harry me olhava sorrindo, mas sem intender nada, eu peguei suas mãos olhei para o chão, respirei fundo , olhei para ele , soltei uma de suas mãos e deslizei minha mão até minha barriga, Harry olhou, piscou repetidamente , seus olhos encheram de lagrimas..
ele: vo-você...es-está-tá.
eu: gravida amor... eu estou gravida..
ele sorriu e sua primeira reação, foi soltar minha mão, se ajoelhar e beijar minha barriga, logo em seguida abraçando a mesma, ainda ajoelhado, eu sorri e brinquei com seus caxos, ele levantou  , olhou para os meninos que estavam em pé em frente a porta, as meninas ja choravam ..
Harry: EU VOU SER PAI!
ele gritou todo feliz, todos vibraram de emoção e correram até nós, eu e Harry nos beijamos e os meninos nos parabenizaram...
------------------------------------------
Ai ai..me emocionei! kkkkk então, amanhã posto os ultimos 2 capitulos ... ja estou sentindo um vazio de pensar que essa fic vai acabar *__* ... terça feira ja começo a postar a do nini ok? beijinhos e volto mais tarde para postar em "Disfarce"...

9 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaaa nossa chorei muitooo agr , perfeitooooo d+++ , que pena que ta acabando , mas como dezem tudo que é bom sempre acaba .... hehehe malikiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk chorou amr? kkkk é, ta acabando :( .. só mais amanhã :((( mas é isso mesmo tudo que é bom tem que acabar.. ! beijinhos!

      Excluir
  2. Nossa q perfeito,tô emocionada!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! ainda + sendo do Harry! Eu to Chorando rios e rios de emoção desta historia! EU AMEI! PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooownt amooor, obrigadaa! pena que vai acabar amanhã né? kkkk mas vai começar outra mt boa.. bjbjbj e obrigada de novo!

      Excluir
  4. AAAAHHH Q LIINDOOO*-* A NAAAUM A FIIC VAAI ACABAAR :'( ... ACHOO Q VOOU LER TD DE NOOVO HAHAHAHA'..
    BY:DÉBORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt obrigadaa! éé, acaba HOJE... ja to sentindo um aperto no coração... é.. mas você pode ler novamente! KKK BEIJINHOS

      Excluir
  5. QUE LIAMDOOO‼
    Mah vc é realmente ÓTIMAAAAA ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir