te odeio mas te amo - 4° temporada -15° capitulo- "Andando até o altar"


15° capitulo- "Andando até o altar"
Só eu que acho que ele continua lindo com espinhas? 

SÁBADO, DIA DO CASAMENTO
estou realmente muito muito muito ansiosa, vamos nos casar em um lindo campo, durante a tarde, estava me arrumando quando as meninas chegaram, lindas
Eleanor:
Lucy:
 Helena:


Juh:


eu: nossa! assim não vale! ficar mais bonita que a noiva não né?
Eleanor: hahahah NÓS? MAIS BONITAS QUE VOCÊ? HAHAHAHA ATÉ PARECE, VOCÊ ESTA DESLUMBRANTE!
eu: obrigada!
Helena: e ai? muita ansiedade?
eu: muita..
comecei a colocar a mão na boca, roer as unhas
Eleanor: AAAAAA!
eu: o que foi?
Eleanor: VAI ESTRAGAR AS UNHAS!
eu e as meninas começamos a rir...
cabeleleira: pronto..

eu: finalmente!
o celular de helena tocou, ela atendeu, e logo disse:
helena: era o Liam... ele disse que o Harry ja está desesperado..
eu: então vamos logo!
eu: calma! vai estragar o penteado!
saímos, com muito cuidado, um grande carro branco ja me esperava, entrei e as meninas entraram no outro, o carro delas segui direto para o local onde seria o casamento e o meu fez mais algumas voltas para que eu chegasse depois delas, por fim, o carro parou, como o campo era aberto, todos me viram chegar, de dentro do carro eu podia ver harry no altar, ele parecia mesmo nervoso

vi Harry sorrir e comecei a sorrir também, logo o motorista desceu e abriu a porta do carro, as meninas me ajudaram a descer, logo elas voltaram para o altar, ao lado dos meninos..
a musica começou a tocar e o sol já estava a se por, uma sena perfeita, me posicionei no inicio do corredor até o altar, respirei funfo e olhei para Harry, seus olhos me passavam segurança, respirei fundo mais uma vez e olhando nos olhos do Harry e dei o meu primeiro passo, seu sorriso me hipnotizava, a musica tocava e as pessoas passavam em meu olhar a cada passo que dava, passos lentos, separados e o meu frio na barriga aumentava a cada passo...
------------------------------------------
EE aiii pequenaaaas ? Parabéns! você está se casando! kkkkkkk que ansiedade não? kkkkk comentem! bjbjbj

12 comentários :

  1. Nossa,é muita ansiedade,parece até q é verdade,kkkk'
    Muito liamdo. Vai postar o próximo quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é esse o proposito, parecer de verdade! kkk se está funcionando quer dizer que estou fazendo certo! kkk
      obrigada! e posto talvez mais um hoje! bjbjbj

      Excluir
  2. Aiiin taa otiimooo! Prooximo vai sair quando? To aanciosa KK

    ResponderExcluir
  3. Aiiii to ansiosaaa para akele do niini kkk1 mais esse tah perfeiiitooo

    ResponderExcluir
  4. aaaaah q liiindooo..Sempre sonhei com isso haha'...Anciosa pra continuaçãaaaooooo..To amandoo a fiiic ♥
    By.:Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt, kkk tudo que sempre sonhou? kkkkk brigada amor! ja vou postar! bjbjbj

      Excluir
  5. Awnt‼ Parece até que sou mesma que estou me casando rs' ☺
    Muito Liamdo ^^
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe da onde e esse vestido da juh

    ResponderExcluir