te odeio mas te amo - 4° temporada -10° capitulo- "Pizza"


10° capitulo- "Pizza"

saímos da loja , cheia de sacolas..
Eleanor: vamos logo! antes que o Harry ligue de novo!
eu corei e as meninas riram maliciosamente, nos saímos do shopping e entramos no carro, dirigi até em casa, descemos e os meninos nos ajudaram com as sacolas, levamos até o quarto , eu as coloquei as minhas sacolas em cima da cama, descemos até a cozinha e Niall como sempre disse:
Niall: eu to com fome!
Liam: JURA?
Niall: juro juradinho!
disse cruzando os dedos e fazendo carinha de bebê , eu comecei a rir, como eles eram crianças, Harry me abraçou e beijou meu pescoço, eu sorri e disse..
eu: o que querem comer?
Niall: PIZZA!
eu: eu ligo!
Harry me selou e eu fui até o telefone, liguei para a pizzaria e pedi 6 pizzas , acho que dá né? kkkkk pode ser um pouco exagerado, mas do geito que o Niall come, 4 pizzas ele comeria sozinho..  desliguei o telefone e fui até a sala, uma sena linda, todos os casais formados, deitados, juntinhos, varri a sala com os olhos e não vi Harry , quando olhei para Eleanor que fez um sinal com a cabeça, indicando para cima e piscou , eu logo entendi que Harry deveria ter subido, sorri e subi as escadas cheguei lá em cima e estava tudo quieto, fui até o quarto e abri e a porta estava trancada, abri com cuidado , lentamente, olhei e vi Harry em pé, enfrente a cama, sorrindo..
eu o olhei e ele me olhou de volta, sorrindo maliciosamente, ele segurava algo em suas mãos..
---------------------------------------
OLÁ PEQUENAS! BOM, TA AI.. O QUE O HAZZA TA SEGURANDO HEIN? #CURIOSA! KKKKK ENTÃO, EU JA TO QUASE ACABANDO DE ESCREVER A FIC TA FICANDO BEM LEGAL... BJINHOS E COMENTEM!

11 comentários :

  1. Vaai posta mais hoje ??
    Torcendo akie qe siim !
    Curiosissima#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neem amr, só amanhã, ja postei 3 hj.. :D ... obrigada! bjbjbj

      Excluir
    2. Aah siim =/
      Qe peninha , Mas tah mto bom .. Miil beijinhooosss '

      Excluir
    3. ownt, obrigada! mas se der, SE DER, eu posto mais um... mas não é certeza, eu to com mt dor de cabeça amr.. nem to bem.... assim que eu puder, se eu conseguir, eu volto e posto

      Excluir
  2. Oi, Vc vai continuar Hoje, ????

    Diz que Siiim BEIJOOOS
    ANCIOSISSIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt neem neem, só amanhã, ja postei 3 hj :D ... bjbjbj e obrigada!

      Excluir
  3. ñ vai demorar mt néh tô mt curiosaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora eu fiquei curiosa pra saber o que o Harry tem na mão dele‼
    Aiii... Vou ver agora ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir