te odeio mas te amo - 3° temporada -20° capitulo- "Bêbados"


20° capitulo- "Bêbados"

descemos correndo, escutamos risos, chegamos na sala e estavam juh e Zayn, abraçados, se beijando, logo depois riam e voltavam a se beijar, Zayn segurava as sandálias de salto de juh , seus cabelos estavam bagunçados, os cabelos de juh também, juh estava descalça, com a maquiagem borrada, eles riam muito, provavelmente estariam bêbados...
Harry: hurrum (barulho com a garganta)
eles nos olharam, sim, eles estavam bêbados..
Zayn: fala Harry!
disse mole, enrolado..
juh: oi (se-seuno-nome) !
zayn: huuum.... o ha-Harry  ta de to-toca...
juh: sa-safadinhos..
eles começaram a rir muito e caíram sentados , eu olhei para Harry e a única reação que tivemos foi pega-los e leva-los para o quarto, eles não estavam em condições de conversar, deixei juh em meu quarto e Zayn foi para o quarto de hospedes, mal deitaram e já desmaiaram , olhei para Harry e ele apenas me olhou sério, saímos e fomos para a sala, me joguei no sofá, Harry riu abafado e se jogou em cima de mim..
eu: Harry, ta me esmagando!
ele riu e disse:
ele: ah para! eu nem sou tão pesado assim!
eu: Harry , sai de cima de mim!
ele riu e se deitou ao meu lado, me puxou, assim, me fazendo deitar em seu peito.
eu: eles estão mal..
Harry: vai passar...
eu: eu to preocupada, nunca vi a juh assim..
Harry: não se preocupe pequena... ela só passou um pouco da conta..
eu: e mesmo... to me preocupando atoa..
ele; mas agora... vem aqui..
ele me puxou para mais perto deve e me beijou, selvagemente , beijava meu pescoço , me fazia arrepiar, ele sorria , eu mordi sua orelha e Harry suspirou..
Harry: não provoca...
eu: mas.... e se eu provocar?
eu disse mordendo sua orelha novamente , ele gemeu baixo e disse:
Harry: você quem pediu!
--------------------------------------------
Boom pequenas, ai está, mais tarde eu volto para portar 1 OU 2 ... beijinhoooos! comentem!

14 comentários :

  1. uuuuuhhhhhhhuuuu
    adorei
    quero mais...
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Mt bom!Tô esperando os próximos ansiosa...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiin little, vc maanda mto bem haha ;;*
    Poosta mais 2 ou 1 hooje pleease? Bjjs teeadoro fofa#

    ResponderExcluir
  4. 3 temporada MARAVILHOOSA
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  5. Perfeita li tds ate aqui .... vc digita pra cacete ein rsrs parabens nunca

    ResponderExcluir
  6. Muito booom ;D
    Resumindo vc e esse blog em uma palavra-------> ÓTIMAAAS‼
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir