te odeio mas te amo - 3° temporada -19° capitulo- "tudo tão perfeito"


19° capitulo- "tudo tão perfeito"


dormimos de conchinha, nossos corpos suados, esquentando um ao outro, abraçados, acordei e olhei para o lado, Harry não estava lá, foi quando realmente achei que tudo aquilo não tinha passado de um sonho, foi quando me dei conta de que ainda estava nua, mas onde está Harry? me levantei, coloquei minha calcinha e a blusa regata (como a da foto), branca de Harry que estava em cima da cadeira da penteadeira, sua blusa parecia um vestido para mim, e desci as escadas, pude sentir o cheiro de comida, sorri e fui até a cozinha, lá estava ele, só de boxes, arrumando a mesa do café da manhã, super concentrado, parei e fiquei a olha-lo , por uns 10 minutos, até ele me olhar e sorrir..
ele: bom dia meu amor!
eu: bom dia amor!
ele: dormiu bem?
eu: maravilhosamente bem!
e sorri, ele me abraçou e nos beijamos..
ele: você fica...linda com a minha blusa..
eu sorri e disse:
eu: gostou?
ele: sim... mas, prefiro você sem ela..
eu: bobo!
ele riu e beijou meu pescoço, nos sentamos e tomamos nosso café da manhã..
eu: vou tomar banho, daqui a pouco Zayn e juh devem estar chegando..
Harry me olhou com uma carinha e fez bico.
eu: sim styles... você pode tomar banho comigo..
ele sorriu e saltou da mesa, me abraçou por trás e nós subimos para o banheiro, enquanto ele enxia a banheira eu pegava as roupas, a banheira enxeu e nós entramos, me sentei em meio a suas pernas e ficamos abraçados, conversando e curtindo, saímos e eu coloquei essa roupa:

logo Harry apareceu com uma camiseta, shorts e TOUCA..
eu: hei...
ele: o que foi amor?
eu: qual é a da toca?
disse tirando a toca de sua cabeça..
ele riu maliciosamente, tirou a touca da minha mão e colocou na cabeça novamente, eu sorri e nos beijamos, escutamos vozes distantes..
eu: eles devem ter chegado...
Harry: vamos lá!
eu sorri e nós descemos as escadas..
------------------------------------------
#BRAZILIANDIRECTIONERSLOVEYOULOUIS
#WELOVEYOULOUIS
BOM PEQUENAS, NÃO VOU FALAR MUITO, PORQUE SÓ AGORA CONSEGUI PARAR DE CHORAR... BOM, COMENTE E DEPOIS EU VOLTO.

19 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mais um perfect! proximo please!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa tah perfeitoo continuaaaaaa pleaseeeeeeee s2 :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mari, tuudo que vc posta saai ótimoo liamda, rsrs
    Teeadoro fofa, posta mais 2 amanhã blz?
    Me add no face tbm meu nome é Ariane Wachanski .. Bjs liamda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt pequena , obrigada! ambém te adoro! vu postar 2 sim! ja mandei convite no face ok? bjbj

      Excluir
    2. OK foofa, já te aceeitei ! Bjjs'

      Excluir
  5. Mari.... to adorando sua fic (não sei se posso chamar assim)... eu descobri ela na sexta a noite e fui dormir mais de 2 horas da manhã pq não conseguia parar de ler...parabéns ela ta muito perfeita...bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi amore, pode chamar de Mari, Mah, do que você quiser! que bom que gostou amores, fico feliz! obrigada! bj

      Excluir
  6. ainda nao entendi qual e a da touca
    #vitoria#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 69--------------->sexo (U.U)
      hahaha taboom parei... mais sóóóh na fic

      Excluir
  7. UASHAUSHAU TOUCAS POLÊMICAS ♥ AMEI AUSHAUSHA

    ResponderExcluir
  8. Éeeh' Essa touca... ;]
    Não sou muito fã dele com touca por causa disso, mas o bom que ele está se "divertindo" rsrsrs =D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  9. Gente essa FIC is per-fect..... <33

    ResponderExcluir