te odeio mas te amo - 3° temporada -18° capitulo- "Eu quero você" (Hot)


te odeio mas te amo - 3° temporada -18° capitulo- "Eu quero você"  (Hot)
Gente, antes de ler, quero avisar que esse capitulo é BEM hot, então quam não gosta, não lê! bjos

eu sorri para Harry que me abraçou e disse:
ele: porque não quer ir? é por causa da festa na casa da Ca...
eu: porque eu quero fazer coisa melhor...-sorri maliciosamente- se é que me entende...
ele sorriu maliciosamente de volta e disse:
ele: minha menina..
eu sorri e nos beijamos, suas mãos passavam por meu corpo , por debaixo d'Água , a agua gelada mais os movimentos de suas mãos passando sobre meu corpo me faziam arrepiar, ele sorria e me pegou no colo, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura ele sorria, ele beijou minha testa, meu nariz, minha boca, meu busto, até chegar bem perto de meus seios, me fazendo suspirar, eu mordi sua orelha e ele sussurrou meu nome baixinho, me fazendo arrepiar novamente, aquilo estava esquentando, ele segurou firme minhas coxas e saímos da piscina, nos beijando intensamente, ele seguiu direto para o quarto, do geito que estávamos, chegamos e ele me prensou contra a parede, nossos beijos ficaram quentes, selvagens, intensos,  novamente ele beijou minha boca, meu pescoço e beijou meu busto, até chegar aos meus seios, suas mãos percorreram de minhas pernas para minhas costas, puxou o fio do biquíni, assim,desfazendo o laço que estava atrás, logo suas mãos subiram para o meu pescoço, desfazendo o outro laço que ali ficava, a parte de cima do meu biquíni caiu, eu sorri para ele que olhava diretamente para os meus seios, ele dava leves beijinhos em volta de meus seios , me tirando leves gemidos, ele deu uma leve mordida, me fazendo gemer mais alto e sussurrar seu nome , ele apertava os olhos, como se estivesse satisfeito com o que estava ouvindo, sua boca deu lugar a suas mãos, massageando meu seios, sua boca novamente se juntou a minha, eu rapidamente conforme a velocidade de que ele massageava meus seios minhas mãos arranhavam o seu adomem, fazendo-o sussusar meu nome, me deixando mais exitada, estávamos molhados e estava entrando um vento frio da janela, estávamos arrepiados e o choque térmico só estava ajudando para que tudo ficasse mais intenso, ele passava suas mãos pela curva de minha cintura , até chegar em minhas coxas e aperta-las, eu gemi alto e ele me beijou para bafar o gemido, me desencostou da parede e me levou até a cama, me deitou e me olhou, eu apenas mordi os lábios e ele voltou a dar leves beijos em meus seios , me fazendo suspirar, desceu dando beijos até chegar em baixo , dando leves beijos nas partes internas das minhas coxas, eu dizia seu nome abafado, e eu pudia sentir seu sorriso entre os beijos em minha pele, logo ele tirou minha calcinha , com a boca, e voltou beijando minha coxa, subiu, beijando minha barriga, meus seios e beijou minha boca, eu num gesto rápido inverti as posições , ele sorria ao me ver por cima dele, beijei todo seu abdomem e ele dizia para que eu não parasse , desci os beijos para até perto de sua sunga,  puxei o pequeno barbante que formava um pequeno laço em cima de sua sunga com a boca, tirei delicadamente sua sunga, e ele me abraçou, fazendo nossos corpos nus e suados colarem um no outro, inverteu as posições e disse baixinho no meu ouvido:
Harry: tem certeza do que quer?
eu: eu quero você..
ele sorriu e em meio aos beijos penetrou, eu arranhava suas costas, a medida que a velocidade se aumentava, eu gemia alto seu nome e ele sussurrava o meu, suas mãos percorriam todo o meu corpo rapidamente, enquanto ele penetrava rapidamente, me dando muito prazer, enquanto penetrava beijava meus seios e dava leves mordidas, eu mordia os lábios para conter os gemido mas não conseguia, gemia muito alto e Harry ria, eu inverti as posições.
eu: é minha vez...
ele sorriu maliciosamente, eu me sentei em cima da "Stylesconda", e assim ele penetrou, eu praticamente cavalgava em cima de seu membro, com ele dentro de mim, o prazer era imenso, enquanto Harry massageava meus seios, gemia meu nome e revirava os olhos, chegamos ao ápice juntos e eu me deitei em seu peito.
ele: você é incrível..
eu sorri e o selei, nos deitamos de conchinha, ele me abraçou forte e disse:
ele: essa foi a melhor transa de toda a minha vida..
eu: não precisa mentir Harry... logo você , o pegador!
ele: mas eu sempre transei por puro prazer, com você foi diferente foi uma transa com amor, a melhor de toda a minha vida!
eu: eu te amo..
eu: eu te amo muito meu amor..
nos beijamos e dormimos assim, de conchinha....
-------------------------------------------
Uiiii suas SAFADENHAS! kkkkk bom, agr eu só vou postar de tarde, quando eu chegar do almoço na casa do meu pai ok? posto mais um dessa fic e 2 de same mistakes... beijooooos! e comentem!

18 comentários :

  1. Ok,mas quem é Safadinha é vc tá?kkkk' estou esperando o próximo capítulo anciosa...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, eu sou safadenhaaa! kkkkkkkkkkkkk vou postar mais tarde amor! beijinhos

      Excluir
  2. VC EH MUITO SAFADENHA KKKK
    adorei esse HOOOOOOOOOOTTTTT
    KKKKKK
    bjao quero mais
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuui #SAFADENHA , é o primeiro hot que eu escrevo "completo" kkkkkkk bjoos e ja vou postar..

      Excluir
  3. Posta mais!!! it's perfect honey

    ResponderExcluir
  4. Faltou camisinha, aíí kkkkkk - Tá lindo, continua *--*

    ResponderExcluir
  5. meu o HARRY STYLES TA SOLTEIRO AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  6. Uooou ameei KKK, eeu realmente ameei akela noite, atá néeah.. KKKKKK Mari vc maanda mto bem! hahaa ;*

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk Velho que hooot! O.O (amei u.u)
    Bo eu estava lendo quando terminei vi que tinha 69 pessoas online lendo seu imagine OOOOOOOOOOH GOOOD HARRY TA VISITANDO NÓX kkk tabom mãe cadê meu remedinho! AMO SEUS IMAGINES ÉH CONCERTEZA SÃO OS MELHORES IMAGINES QUE EU JA LÍ (serio eu não to mentindo haha...

    ResponderExcluir
  8. Uiii... Hot heim kkkkkk'kkk ;D
    Você é muito boaaa Mah‼ =)
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  9. ameii o imagine hot!! (: bjuuus com gosto de chocolte By: Mariana Para: Mariane kkkk' s2

    ResponderExcluir
  10. Ta foi hot, hot..... mais eu ja vi uma bem mais ,mais ,tipo mais HOT msm e cada cap q se passava ia ficando pior, ou melhor sei la hehehehe... mais fico bom, eu to curtindo a sua fic

    ResponderExcluir
  11. Safadinha e vc mas cara tá ótimo XONEIII !!! PER-FECT....
    Vc e uma ótima escritora,pq vc ñ escreve um livro logo dos minos...?

    ResponderExcluir
  12. MDSSS Q CALOR JZUISS EU E Q QUERIA TAR NO LUGAR DAQUELA GURIA KKKK MARI TU ASRRASA

    ResponderExcluir