te odeio mas te amo - 3° temporada -17° capitulo- "Segundas intenções"


17° capitulo- "Segundas intenções"



eu e Harry olhávamos para Zayn, ainda abraçados, Zayn se aproximou, de mãos dadas com Juh, eu sorri para ela que sorriu de volta para mim...
eu: o que foi zaz?
ele: festa pequena! FESTA!
 Harry: que festa?
Zayn: na boate aqui perto, agora, VAMOS?
Zayn olhou para juh
Zayn: vai comigo?
juh: sim!
Zayn: e vocês?
Harry me olhou e disse:
Harry: vamos?
eu: NÃO.
Harry me olhou assustado, eu sorri para ele e disse:
eu: pode ir Zayn... nós vamos ficar...
Juh sorriu e entendeu..
juh: vamos nos arrumar na casa do Zayn ok?
eu: claro!
Zayn: porque na minha casa?
juh: porque sim!
eu: não discuta Zayn! vai logo!
Zayn:aaah...ok..
eles saíram...
--------------------------------------------
Bom pequenas, acabou, TALVEZ, dependendo da hora que eu chegar eu poste Same mistakes de noite ok? bom , mas e agora? porque você não quis ir a festa? kkk #SÓEUSEI ... kkkkkk o proximo capitulo contendo grandes emoções... kkkk beijinhos e comentem! até de noite!

10 comentários :

  1. Na boa tu és má comigo ou tem algo contra... kk' vai coninuar hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algo contra? kkkk nuuunca! eu sou má mesmo... kkkkkkkk hoje não amore... amanhã! beijinhos!

      Excluir
  2. vei vc e muito má com nois continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu sei que sou má! kkkkkkk mas eu sei que vocês gostam! kkkkkkkkkkkkk amanhã eu continuo ok? bjinhos

      Excluir
  3. OMG!!! continua logo , please? eu nao to me aguentando de curiosidade !!

    ResponderExcluir
  4. Aiii qual será o motivo??? Ansiosíssima ^^

    ResponderExcluir
  5. Continua linda.Eu descobri o teu blog ontem e fiquei o dia todo lendo os imagines!!!! Eu to amando muito continua liamda!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que já sei... Hot‼ SERÁ??!
    Vou ver agora ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir