te odeio mas te amo - 3° temporada -16° capitulo- "Tudo dando certo"


16 capitulo- "Tudo dando certo"
CUPCAKE U.U

começamos a rir e nos aproximamos,  eles nos acompanhavam com os olhos e com a boca aberta
eu: chega meninos...não babem!
Harry: meu deus!
ele disse me puxando contra seu corpo, eu sorri e o selei, Zayn sorriu para Juh e eu disse:
eu: Vamos pra piscina?
todos : YEEEAH!
corremos em direção a piscina e saltamos, caindo todos juntos, voltamos a superfície e brincamos muito, já estava anoitecendo, Zayn e Juh saíram da piscina, se sentaram no chão e ficaram conversando, eu e Harry, abraçados, dentro da piscina, encostados em uma das paredes da piscina, Harry roubava alguns beijos e eu sorria, logo vejo Zayn e juh em um supeeer beijo, olhei para Harry e sorri, ele sorriu tambem..
eu: finalmente eles se acertaram!
Harry: assim como nós!
eu: é..
ele: eu te amo!
eu: eu te amo muito!
logo o celular de Zayn tocou, chamando atenção, ele atendeu e logo sorriu..
-----------------------------------------
É pequenas! esse ta pequeno né? pois é... e como eu sou boazinha, por esse estar muito pequeno eu vou postar mais um... beijinhos

4 comentários :