te odeio mas te amo - 3° temporada -15° capitulo- "Piscina"


3° temporada -15° capitulo- "Piscina"

Juh: e... Zayn, como reagiu?
eu: normal, somos só amigos....
Juh: que bom... mas me conta , e Harry , você realmente o ama?
eu: sim, o amo muito..
juh sorriu e eu disse:
eu: você e Zayn formam um casal lindo!
juh apenas corou e sorriu, logo escutamo batidas na porta.
Harry: hei, a fofoca ta boa ai?
eu: não enche Harry!
Zayn: então, por favor, vocês podem sair do quarto e ficar conosco na sala?
eu olhei para Juh e nós sorrimos..
eu: acho melhor nós irmos...
juh consentiu e nós nos levantamo, eu abri a porta e la estavam, os dois, sorrindo..
eu: onde está Louis?
Zayn: saiu com a Eleanor..
eu: tive um ideia!
Harry: qual docinho?
eu: piscina, o que acham?
todos: YEEEAAAH!
olhei para juh e fechamos a porta novamente, os meninos saíram para se arrumar, eu olhei para Juh e nós sorrimos, juh colocou esse biquíni:

e eu coloquei esse:

eu: nooooossa, desse geito o Zayn vai gamar!
juh corou e sorriu..
juh: e esse biquíni? o Harry vai morrer!
eu: para hein!
ela riu e nós saímos do quarto, os meninos nos esperavam na piscina, descemos as escadas, passamos pela sala , até chegar no jardim, de longe avistamos os meninos,  que pararam de boca aberta.
-----------------------------------------
Oi de novo pequenas! espero que gostem, vou postar mais um! beijinhos


2 comentários :