te odeio mas te amo - 3° temporada -14° capitulo- "Explicações"


14° capitulo- "Explicações"

Juh sorria estontantemente eu comecei a sorrir também..
eu: OLÁÁÁÁ!
olhei para juh que continuava sorrindo..
eu: vem!
disse pegando ela pela mão e subimos para o quarto, de longe escutamos
Louis: ai meu deus... essas garotas...
Zayn e Harry riram..
chegamos no quarto, correndo, entramos e fechamos a porta.
eu: e ai? conta! conta tudo!
ela: calma... calma...
eu: não! conta!
ela: eu e Zayn..é..
eu: vocês estão namorando?
eu dizia eufórica
ela: eu ia dizer que nos beijamos... mas ainda não estamos namorando...
eu: e estão esperando o que?
ela sorriu e disse
ela: nós estamos indo com calma... mas.. e você e Harry? bom, você precisa me contar TUDO, nós não conversamos dês de que cheguei!
eu: pois é.. então, foi assim, eu e Zayn sempre fomos melhores amigos, e Harry e eu praticamente eramos inimigos, mas, eu e Harry namoramos uma semana, ai teve uma festa e eu peguei Harry beijando a Cara, ai eu me separei de Harry e como vingança eu , por impulso beijei Zayn, ai Zayn disse que me amava, mas Harry também, ai eu fiquei muito confusa, ai eu vi um programa onde a cara falou que embebedou Harry para que ele ficasse com ela, ai eu perdoei Harry e agora estou com ele...
juh: nossa.
------------------------------------------
Boa noite pequenas! bom, talvez eu poste mais um hoje... tavez não... beijinhos e comentem!

5 comentários :

  1. noooooooooooossa! que historia em? mas ta perfect!esperando o proximo!

    ResponderExcluir
  2. to amndoooooo que lindo ta ficandooo
    pyetra styles

    ResponderExcluir
  3. Liamdo!! Resumiu bem heim rsrs ;D
    Parabéns (de novo e de novo) =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem deu de colocar meu nome no comentário, tava pelo cell
      Mas ficou Liamdo
      Malikisses ;*

      Excluir