te odeio mas te amo - 3° temporada -13° capitulo- "Meus meninos"


13° capitulo- "Meus meninos"
Larry <3 
 Louis sorriu e disse:
Louis: só não se esqueça do seu marido aqui..
Harry: hahaha, nunca !
eles riram e se abraçaram novamente..
eu: quanta boiolice...
Louis: ela está com ciumes...
Harry: é, também acho..
eu: eu? com ciumes? haha... NÃO.
Harry: ta sim!
eu: não tô..
Louis: claro que tá!
eu: não to!
os dois: ta sim!
eu: vocês são muito chatos!
e sai andando, em direção a sala, quando cheguei no topo da escada senti alguem me pegar no colo, olhei e era Harry, eu gritava para que ele me colocasse no chão, mas de nada adiantava, chegamos na sala e ele me jogou no sofá e começou a me fazer cocegas, Louis logo depois pulou em cima de mim , fazendo cocegas também..
eu: Louis, vai me esmagar com essa grande bunda!
ele: é herança de família!
Harry riu e eu corei, Louis voltou a me fazer cocegas e eu disse:
eu: chega!
Louis: ok... cansei..
ele se sentou no chão e Harry se deitou ao meu lado, me selou e sorriu , logo depois dando uma seção de selinhos, vários repetidamente , eu sorria e ele também..
Louis: ai meu deus, quanta melação..
Harry: cala a boca Lou...
Louis: ok, calei..
logo escutamos
xx: Olá!
olhamos e era Zayn e Juh, que acabavam de chegar...
-------------------------------------------
Boooa Noite pequenaaas! espero que gostem, volto amanhã!! beijinhos e amo vocês!

11 comentários :

  1. owwwwwwwwwwnt!perfect!esperando o proximo anciosamnente!

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwttttttttttt
    que perrrrr
    eu quero mais mt mais
    kkkk
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindo!Q bom q o Louis e o Harry "voltaram" a ser amigos...bjs

    ResponderExcluir
  4. continuaa ta muito fofo ta muito bom ta maravilhoso continua plase

    ResponderExcluir
  5. Amei de paixão esse‼ kkkk'kk ;D
    Um dos meus favoritos =)
    Awnt sua Liamda, vc e sua criatividade, deixam meu dia mais divertido rsrs ☺
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir