te odeio mas te amo - 3° temporada -12° capitulo- "eu sei que pode faze-la feliz.."


12° capitulo- "eu sei que pode faze-la feliz.."

eu; Louis?
ele não respondeu, apenas olhou para Harry..
Harry: sim Lou... diga!
ele: OLHA AQUI, EU SEI QUE EU NÃO MANDO NA MINHA IRMÃ, ATÉ PORQUE SE EU MANDASSE ELE NÃO TERIA TE PERDOADO, VOCÊ A MACHUCOU SABIA? 
Harry não respondeu, olhou para baixo e suas lagrimas caíram..
Louis: ENTÃO, JÁ QUE ELA TE PERDOOU, FAÇA POR MERECER, ELA TE AMA E EU NÃO QUERO VÊ-LA MAGOADA DE NOVO! 
Harry: eu a amo Louis..
Louis: VOCÊ DISSE ISSO DA OUTRA VEZ..
Harry não respondia, só olhava para baixo..
Louis: EU NÃO QUERO VÊ-LA CHORAR ESCUTOU? 
Harry: eu nunca vou faze-la chorar..
Louis: ASSIM EU ESPERO.
eu: Louis?
ele mudou sua aparência de bravo, para calmo e olhou para mim, sorrindo.
Louis: olá pequena!
eu me espantei com sua felicidade.
eu: você é bipolar?
ele: é...acho que sim!..
eu ri e olhei para Harry, que continuava olhando sério, para baixo, olhei para Louis e ele intendeu o que eu queria.. Louis se aproximou de Harry e disse:
ele: amigos ?
Harry: claro!
eles se abraçaram , sorrindo, eu sorri só de vê-los
Louis: eu sei que pode faze-la feliz..
Harry: eu VOU faze-la feliz!
-------------------------------------------
Então pequenas? esse Louis só pode ser bipolar né?kkkkkkkkkkkkkk mas ele é muito fofo né? kk e ai? comenteeem! beijinhos!

10 comentários :

  1. Louis o meu boo bear ,Zayn o meu bonito ,Niall o meu Potato , Liam o meu ToyStoryfanitico , Harry o meu Haroldo ,quer dizer os nossos

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwwwwnt!amei proximo please!

    ResponderExcluir
  3. ooooowwwwwwwwwwwwwtttttttttt
    que maninho mais legal
    quero um assim
    o meu tbm eh protetor mais nao eh lindo q nem o Louis
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu num quero um irmão como o Lou não.. quer ele como marido mesmo.. kkkkkkkk mas td bem né... kkkk bjos! e obrigada!

      Excluir
  4. Ameiii‼ Assim... Eu já amo o Louis ♥ quando ele aparece na Fic então... AMO demais ;D
    Mah parabéns mais um capitulo liamdo
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  5. AMEI, TUDO GATA,N PERFEITO, D+ ÓTIMO, ESPETACULAR.
    XxXx ViviClaudia

    ResponderExcluir