te odeio mas te amo - 12° capitulo- "ELEANOR! EU VOU TE MATAR!"


12° capitulo- "ELEANOR! EU VOU TE MATAR!"

nós começamos a rir e escutamos
xxx: UUUI CASAAL! VENHAM COMER, DEVEM ESTAR FAMINTOS HEIN?
ainda sem abrir a porta eu disse:
eu: ELEANOR?
Eleanor: SEUS SAFADENHOS! QUE ESPETÁCULO HEIN? DEU PARA OUVIR TUDO! 
eu: ELEANOR EU VOU TE MATAR!
Eleanor: CALMA... SÓ VIM AVISAR QUE AS PIZZAS VÃO ESFRIAR!
Harry: obrigada Els, nós ja vamos!
ele disse calmo, logo escuto Eleanor rindo e saindo , olhei para Harry que sorriu e disse :
Harry: toma banho comigo?
eu: sim meu amor..
nó fomos até o banheiro, ligamos o chuveiro e entramos juntos, em meio a beijos e abraços, nós fizemos amor de novo...é.. saímos e nos trocamos, eu coloquei essa roupa:

e Harry saiu com uma camiseta preta , um shorts jeans, all star e touca, eu sorri e ele riu de volta..
ele: vamos descer?
eu : vamos..
ele pegou minha mão e descemos as escadas , quando chegamos na sala estavam todos comendo, mas pararam de comer e nos olharam, eu senti que corei e Eleanor riu baixinho, Harry sorriu e me puxou pela mão, nos sentamos e começamos a comer a pizza, eles voltaram a comer, como se não estivesse acontecido nada....
------------------------------------------
OLÁ DE NOVO PEQUENAS! o que estão achando? volto ainda hoje pra postar mais um! bjbjbj e comentem!

3 comentários :