Same Mistakes - Capitulo 6 - Me entregar (HOT)


Capitulo 6 - Me entregar (HOT)

Zayn: você não precisa ir se não quiser! - ele parou na minha frente , era difícil de pensar com o perfume de Zayn invadindo meu pulmão.
eu: Zayn! - ele soltou seu halito de menta no meu rosto-
Zayn: Diz! - ele passou a mão no meu braço , desde o ombro até a ponta do dedo , sorriu ao me ver arrepiar.
eu: Para! - Disse segurando sua mão, ele sorriu , pegou minha mão e colocou em seu peitoral , maldade isso.
Zayn: você quer que eu pare? - eu apenas mordi os lábios, e acariciei seu lindo peitoral, Zayn apertou os olhos, eu me toquei e parei.
Zayn: o que foi?
eu: eu não quero fazer isso... eu NÃO VOU fazer isso, se você ficar comigo agora, vai cometer OS MESMOS ERROS que cometeu comigo - eu ja chorava- Com a Demi...
Me virei e Zayn me segurou.
Zayn: eu não tenho nada com a Demi..
eu: eu não confio em você...
Zayn: porque?
eu: me diz se eu não tenho motivos!
disse chorando;
Zayn: deixa eu te explicar o que aconteceu naquele dia! deixa?
eu: não Zayn! eu não quero me lembrar do passado! agora me sol... - ele me beijou, sem nem pedir licença , o mesmo beijo viciante de sempre... Eu não queria deixar, mas acabei me entregando , ele foi subindo minha camiseta e a tirou, ele olhou todo o meu corpo sorrindo.
eu: Para Zayn! - levantei , Zayn me puxou , eu cai sentada no seu colo.
Zayn: você é tão linda... - beijou meu pescoço- tão perfeita...-beijou de novo- Tão cheirosa..- Afundou o rosto em meu pescoço..
eu: ZAAAAAAYYYYN! - murmurei-
Zayn: você ta tão mudada! - se virou ficando por cima de mim , passou a mão pelas minhas costas , abriu o fecho do meu sutiã- Tão diferente... Tão...Tão... -passou os dedos pela minha barria, chegou la embaixo e tirou minha calcinha- O calor do seu corpo mudou...
eu: para melhor eu pra pior? -sussurrei-
Zayn: para melhor, você evoluiu! - eu sorri , ele apenas ficou me olhando e sorrindo-
eu: o que ta olhando?
Zayn: O PARAÍSO!
eu: então estamos quites! - virei, ficando por cima dele - Eu assumo agora!
"Zayn on"
ela estava tão diferente! cheia de atitude! não estava deixando que eu dominasse! ela ficou por cima , tirou minha camiseta e minha bermuda, jogou longe
(...)
 sorriu e tirou minha cueca , Eu virei ela na cama , ficando de conchinha.;;
eu: eu te amo tanto! - disse apertando-a contra o meu corpo... escutamos alguem bater na porta... -
----------------------------------------
OOi pequenas! desculpem-me pela demora, mas tive que cair, provavelmente só vou postar esse de Same Mistakes, vou postar um da mini fic do Zayn e acho que 1 ou 2 de Te odeio mas te amo... beijinhos!

6 comentários :