Same Mistakes - 3° temporada- Capitulo 7 - "Calor"


Capitulo 7 - "Calor"

"Você On"
Puta que pariu! acabei transando com o Zayn! Escutamos alguem bater na porta, nos vestimos rapidamente , fui abrir a porta e era o Josh.
Josh: É...Oi!
eu: Oi Josh! - O abracei-
Zayn: pera ai! vocês não estão brigados?
eu: Nem.. Agente só terminou...na boa!
Zayn: AAAA , tendeu! - me encochou-
Josh: Hãm...é...Eu to confuso!
eu: Eu também...- Me mexi para que Zayn me soltasse.
Josh: Bom, é...O almoço ta pronto!
eu: eu não to com fome!
Josh: nem eu!
Zayn: muito menos eu!
eu: vamos assistir um filme!
Zayn: Terror!
eu: eu vou chorar! - fiz bico-
Zayn: agente te protege! - me abraçou-
Josh:Claro! - me abraçou também-
eu: vou morrer sufocada! - eles riram e me soltaram, nós entramos-
Josh: Nossa! que cheiro de sexo que ta nesse quarto! - nós três gargalhamos, colocamos o filme-
Zayn: ta tão calor! - tirou a camisa-
Josh: ta mesmo! - tirou a dele-
eles sorriram para mim, eu tirei minha blusa, eles me olharam espantados.
eu: Que foi? Ta calor! - nós três rimos , voltamos para o filme, nas piores partes , eu abraçava o Zayn , ou o Josh , soltava gritinhos, fazendo os dois rirem . Finalmente o filme acabou.
Zayn: Nossa véy! Tá tão calor!
eu: vamos pra piscina!
Josh: YEEEAH!
Zayn: BORA? - eles foram para o banheiro enquanto eu os esperava, eles saíram , o Zayn de sunga branca e o Josh de preta , minhas cores favoritas
eu: AAA! Vão jogar sujo agora? - os dois sorriram maliciosamente- Então tá!
subi e coloquei um mini biquíni , tomara que caia branco, minusculo mesmo, deixando a marca da alça do biquíni a mostra...
"Zayn On"
Não demorou muito , e lá estava ela, com um mini biquininho , PUTA QUE PARIU!
ela: vamos? - foi saindo , Josh estava de boca aberta-
eu: parece que ele quer sair! - disse rindo apontando para o "amiguinho" do Josh.
Josh: o seu também! - disse rindo-
eu olhei para o meu "amigo" e ri...
------------------------------------------------
Boa Noite pequenas! como estão? tive que sair , mas agora ja vou postar todos os outros ok? beijinhos e comentem!

2 comentários :

  1. Ameiiiiiiiiii
    kkkkkkk mt engraçado esse
    quero mt mt mais
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja leu amor? que rapida! kkkkk ja vou postar mais um da Same... beijinhos!

      Excluir