Same mistakes - 3° temporada - 9° capitulo - "Me ama?"


Same mistakes - 3° temporada - 9° capitulo - "Me ama?"

eu: você o que?
Zayn: EU TE AMO! - fiquei pasma-
eu: tá, mas você ja parou para pensar que , que você pode magoa-lo?
Zayn: AAA, então é isso? - disse irônico- Você não fica comigo porque o "bateirista" te ama?
eu: porque você se refere a ele como inferior?- Zayn passou a mão na cabeça-
Zayn: desculpa, não é como se ele fosse inferior, desculpa mesmo, perdi a cabeça e acabei...- não deixei ele terminar relei meus lábios nos dele , só selando nossas bocas-
eu: respira garoto! - Zayn ainda estava bobo, apenas com o selinho que dei nele-
Zayn: você me desculpou?  - eu apenas me virei de costas - me desculpou?
beijou meu pescoço e me abraçou por trás - hein? - beijou de novo-
eu: ai Malik! - disse toda dengosa-
ele: eu sei que você gosta do calor do Malik.
eu: a Zayn não me faça rir! - disse rindo-
Zayn: o que vamos fazer?
eu: você vai lá pedir desculpa para o Devine!
Zayn: eu?!
eu: claro! quem mais!?
Zayn: mas eu nem fiz nada!
eu: se você não for lá...agente nunca mais conversa!
Zayn: ok! ja to indo... - disse saindo-
"Zayn on"
esse "CONVERSAR" dela, tinha outro sentido também , bom, vou lá falar com o gordinho! caminhei até a casa do Josh , bati na porta , logo ele abriu.
Josh: o que você quer?
eu: Bom, é...Eu vim te pedir desculpas!
Josh: ta bom... é só isso?
Zayn: desculpa cara! eu sei que você ficou com ciumes! - Josh bufou-
Josh: cara, eu não sei mais o que eu tô sentindo! As vezes a Demi me deixa com ciumes,e as vezes a (seu nome) me faz morrer por dentro!
Zayn: mas o seu coração pertence a qual delas? - meu telefone tocou, era a (seu nome)
Ligação On:
eu: alo?
ela: ZAYN! eu to passando mal!
disse fraco..
eu: O QUE? PERA AI! JÁ TO INDO!
ligação off
Josh: o que houve?
eu: A (seu nome) ta passando mal!
Josh: VAMO LÁ CARA! - corremos até a casa dela, que não era longe, chegamos lá e ela estava desmaiada , peguei ela no colo , josh foi dirigindo , correndo chegamos no hospital , o médico levou ela  enquanto eu e Josh andávamos para lá e para cá. de repente o medico veio...
---------------------------------------
#GRINGASFDP!!! gringas puuultaaas , nos enganaram, elas não podem brincar com coisa seria POXA, nós trollamos elas na brincadeira, agora elas vem com covardia pro nosso lado? hahahahahahaha agora eu ja vi que a guerra ta fomada! kkkkkkk #ELASQUENOSAGUARDEM ...kkkkkkkk mas e ai, o que estão achando? comentem! beijinhos

5 comentários :

  1. Exatamente , perfeitoo loca e curiosa para o proximoo capitulo .. to amando muitoo *---* parabéns floor !

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeito, to curiosa, to amando muito legal!!

    ResponderExcluir
  3. Mano , nessa guerra contra as gringas nem o batalhão segura as directioners!

    ResponderExcluir