Same mistakes - 3° temporada - 8° capitulo - "Diversão a três"


Same mistakes - 3° temporada - 8° capitulo - "Diversão a 3"

"Você On"
fomos para a piscina, Zayn e Josh me pegaram no colo e se jogaram na piscina
eu: Vocês são muito pultos! - nadamos bastante-
Zayn: vamos jogar futebol?
eu: Opa!
Josh: você é a menina mais macho que eu conheço! - bagunçou o meu cabelo-
Zayn: e a mais gostosa..
eu: O QUE?
Zayn: NADA NÃO! vamos jogar? - fomos brincar de gol a gol...Foi legal... Depois jogamos video game e nadamos mais um pouco... Nós três...-
eu: Tô com fome!
Josh: garota! você é pior que o Niall!
eu: eu sei! vamos logo! eu vou morrer de fome! - gritei , fiz os dois rirem-
Zayn: Vamos! - subimos para a cozinha , fritamos batatas , fizemos strogonoff , pegamos refris e fomos comer.
eu: Cara! Ficou bom!
Zayn: né?
Josh: isso ta muito gostoso!
Eu: AAH VÉI , EU MANDO BEM MESMO - disse rebolando , Zayn me abraçou por trás-
Zayn: em todos os sentidos! - sussurrou-
Josh: acho que eu ja vou! - disse se levantando-
eu: Não Josh! - me soltei de Zayn-
Josh: Não! eu já vou! to sobrando aqui! - Disse saindo-
Eu: Josh! JOSH! - não adiantou ele saiu , eu encarei Zayn- Cara , porque faz isso?
Zayn: Porque eu te amo!
--------------------------------------------
E aii pequenaaas? como estão? bom, mais tarde eu volto para postar dois de Te odeio mas te amo... beijinhos e comentem!

4 comentários :

  1. noooooooooooooooossa e agora? o que vai acontecer? esperando ansiosamente!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, quando eu li "Diversão a 3" eu pensei merda!! kkkk ~By: Caroline~

    ResponderExcluir