Same mistakes - 3° temporada - 14° capitulo - "Olhos cor de mel..."


14° capitulo - "Olhos cor de mel..."
Zayn: você já olhou os olhos dela? - abaixou a cabeça , eu não tinha visto os olhos da Megan... ela mamou com os olhos fechados..
eu: não...por que? - ele sorriu com a cabeça abaixada-
ele: são...cor de mel...- disse ainda com a cabeça baixa, olhei os olhos da Megan... Uma lagrima escorreu dos meus olhos... eram IDÊNTICOS aos do Zayn! E os cabelos? era, bem negros... não tinha duvidas... a Megan era filha do Zayn! eu o abracei forte.
Zayn: achei que eu iria ganhar mais do que isso! - o olhei, fechei meus olhos, me aproximei dele, selando nossos lábios, nem precisei pedir passagem, ele ja havia cedido,  nos beijamos docemente, encerramos com uma sessão de selinhos..
Zayn: eu te amo!
eu: eu sei! - sorri, ele me beijou de novo-
xxx: rurrum! (barulho com a garganta) - eu olhei e era Josh..
eu: Josh! eu...e...ia te dizer...
Josh: PSIU! não precisa se explicar! parabéns para vocês dois!
eu: obrigada por entender! saiba que eu só quero o seu bem! você logo vai ter um filho com uma garota MARAVILHOSA!
ele me abraçou e saiu...
Zayn: onde agente tava? - eu sorri, ele me beijou de novo paramos porque a Megan começou a chorar...
----------------------------------
OOOwnt, isso ta muito fofo né? kkkkkk daqui a pouquinho posto no Te Odeio mas te amo... beijinhos!

11 comentários :

  1. que Lindooo , ~le eu chorando ~ , lendo escutando little things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi... kkkkkk lendo e escutando little things nem tem como não chorar né? kkkkkkkkkkkk obrigada! bjinhos
      -MAh

      Excluir
  2. owwwtttt *-*
    q fofo *-*
    adorei quero mai mt mt mt mais
    *-*
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmm que fofo LE CHORANDO AQUI! proximo please!

    ResponderExcluir
  4. ahhh vou morrer que perfeito voce ainda vai postar mais hoje dessa?

    ResponderExcluir
  5. cara vc escreve muito continua nao paraa

    ResponderExcluir
  6. Aiii siim kkkk' ameii postaaaa maiiisss ;D

    ResponderExcluir