Same mistakes - 3° temporada - 13° capitulo - "O que? É..."


13° capitulo - "O que? É..."

eu: AAAAH! fala logo! tão me deixando curiosa!
medico: bom, como os garotos ja descobriram....é...MENINA...
eu: O QUE? É MENINA? - olhei para o teto- NÃO ACREDITO!
Josh: eu falei!
Zayn: grande coisa...- deu um soco de leve no ombro de Josh- eu também disse! - Josh riu-
4 MESES DEPOIS
CARACA! QUE PONTADA!
eu: Josh! Zayn! - eles vieram correndo-
Zayn: o que foi?
eu: O BEBÊ TA NASCENDO!- eles arregalaram os olhos , Zayn me pegou no colo , me levou até o carro, enquanto eu me contorcia, gritava , gemia, Josh dirigia, finalmente chegamos, eu não soltei a mão de Zayn...
medico: você pode entrar com ela!
fomos para a sala , iria ser parto normal , eu apertava a mão de Zayn, ele beijava minha testa... a cada 5 segundos ele dizia:
Zayn: vai dar tudo certo!
medico: pode forçar mais um pouco! - eu forcei , estava sentindo a Megan sair! - Boa! só mais um pouco! - eu forcei-
eu: AAAA! EU ACHO QUE NUNCA....AAAA....NUNCA MAIS....VOU QUERER TER FILHO!
medico: todas dizem isso! - ele riu-
eu: AAAAH... gritei mais forte-
medico: pronto! - escutei o choro da Megan , aquilo me fez sorrir, o medico colocou ela do meu lado, eu dei mamá pela primeira vez! aquilo era incrível! Zayn só sorria.... Sorria muito... Até demais...
eu: que foi?
Zayn: o que?
eu: porque sorri tanto assim?
Zayn: AAA...não é nada... - olhou para baixo e sorriu , eu ergui um das minhas sobrancelhas.
eu: MALIK... você não me engana! desembucha!
--------------------------------------
Olá pequenas! sumi hoje né? é que eu fui escolher vestido de noiva, É, EU VOU CASAR! COM O LOUIS! kkkkkkkkkkk  #BRINCADEIRA, nem dá pra casar com a mesma pessoa duas vezes né? kkkkkkkk fui escolher vestido de noiva para a minha prima que vai casar... kkkk mas e ai? o que estão achando da fic? A LARY VOLTOU
bom, comentem , daqui 10 minutinho eu volto para postar mais um! beijinhoooooooooos!


4 comentários :

  1. EEEEEEEE LAAARY, ansiooooooosa' By: Maria

    ResponderExcluir
  2. SHOOOOOW
    ADOREI AMORE....
    ebbbaaa a lary voltou :D
    PENINHA Q AMANHA NAO TO AKI PRA VER OS FIC'Z MAIS
    TERÇA EU TOH DE VOLTA E VOU LER TDS
    KKKKKK
    ESPERANDO O PROXIMO
    BJAO
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, a Lary é d+ né? tbm to feliz por ela ter voltado! ooownt, amanhã nem vai ver as fics? kkkk mas depois vai ter um monte pra vc ler! kkkkkkkk ja vou postar amore! bjbj

      Excluir