Same mistakes - 3° temporada - 12° capitulo - "How To Love"


12° capitulo - "How To Love"

"Você On"
eu: pudesse o que Josh? - disse séria-
Josh: ficar com nós dois... sem magoar ninguém... - eu baixei a cabeça , Josh passou a mão na minha barriga - eu espero que seja um Devine... eu vou ensinar ele a tocar bateria, jogar futebol, cantar meninas , vou fazer ele e a mãe dele muito felizes!
eu: e se for menina? - disse totalmente encantada com tudo que ele havia acabado de dizer-
Josh: se for menina? vou ensinar a ela , como ser difícil com os garotos, a tocar violão, e a ser linda e maravilhosa, assim como a mãe dela! - nesse instante começou a tocar "How To Love" , Josh pegou minha mão , fomos bailando pela sala , Josh estava com as mãos bem firmes em minha cintura, eu estava com as mãos entrelaçadas em seu pescoço.
Josh: eu te amo...-sussurrou-
eu: Josh...mas...e se for um Malik? - disse sussurrando , assim como ele-
Josh: se for um Malik? - disse com a testa colada na minha... suspirou - Eu.. Bom...eu... -gaguejou- eu não poderei fazer nada... não é? - disse com a voz rouca-
eu fechei meus olhos, a respiração de Josh estava pesada , ele se aproximou de mim suavemente e calmamente , selou nossos lábios , pediu passagem para aprofundar o beijo , eu cedi rapidamente...nos beijamos ali... ao som de How To Love... paramos, fui abrindo seus olhos lentamente,
eu: eu não deveria ter feito isso.. - me soltei de josh, ficando de costas para ele-
Josh: eu estava com saudades do seu beijo..
eu: tá Josh... até o bebê nascer não vai acontecer de novo... tá? - meus olhos lacrimejaram-
Josh: não precisa chorar.. passou o dedo em meu rosto.
4 meses depois
xxx: (seu nome) ACORDAAAA!
eu: calma!
Zayn: calma o caramba!
Josh: hoje nós vamos descobrir se é menino ou menina! - os dois sorriram , eles estavam mais animados do que eu!
eu: tá! vou me trocar! - levantei e eles ficaram me olhando, eu fiquei parada-
Josh: que foi?
eu: tô esperando vocês saírem!
Zayn: para de doce!
eu : para de doce o cacete! sai logo! - Zayn riu e saiu- Você também!- Josh saiu, me troquei rapidamente, fomos para o carro, Zayn dirigia, Josh estava no outro banco, eu estava atrás, só rindo com a gracinha dos dois... finalmente chegamos, entramos.
medico: me ajuda com a camiseta dela?- Josh e Zayn o fuzilaram com os olhos, me fizeram rir , zayn subiu a minha camiseta, Josh estava de braços cruzados... o medico passou  um gelzinho gelado na minha barriga e depois passou um aparelhinho que dava choquinhos , fazia cosseguinhas..
zayn: CARACA!
Josh: AAA! EU AVISEI! - dancinha maluca-
----------------------------------------------
E aiii pequenas, o que será? menino ou menina? hahaha eu sei! kkkkk mas vocês só vão saber amanhã! daqui a pouquinho eu posto um capitulo de te odeio mas te amo ok? beijinhos!!

11 comentários :

  1. ahhhh nao eh sacanagem deixar agente assim
    :(
    mais eu espero....
    vou ter mt coisa pra ler semana q vem...
    pq quarta eu voh viaja e fika semj net
    :(
    mais toh mt aciosa
    :)
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou má né? kkkkkkkkkk obrigada e beijinhos!

      Excluir
    2. Ta lindo, MAAAS, pra ficar perfeito voose tem qe postar mais um kkkkk'. sério ta MUUUITO BOM'. mai poosta so maiiis um please' By: Maria

      Excluir
    3. kkkk neeem neeem , eu sou má!!! kkkkkkkkkk só vou postar Same amanhã! bjbj

      Excluir
  2. nao aguentei tinha que ler kkkkk' ta perfeito so espero que ela fike so com o zayn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu sabia que você não ia aguentar!! kkkkkkk que bom que ta gostando! bjbj

      Excluir
  3. curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! proximo please!

    ResponderExcluir
  4. euu quero muitoo que seja menina e que seja uma lianda que nen o pai eu vo te fazer um grande pedido QUE O BEBE SEJA DO ZAYN por favor kkk.continuaa to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será? kkk não posso garantir nada .. e se for um DEVINE? :p kkkkk fica de olho

      Excluir