Same mistakes - 3° temporada - 11° capitulo - "mudanças"


11° capitulo - "mudanças"

eu: vamos embora logo, esse cheiro ta me dando vontade de vomitar! -
disse quase vomitando , corri para o banheiro com a mão na boca, me ajoelhei em frente ao fazo e vomitei, Josh e Zayn sorriram...
Eu: vocês dão risada né? - coloquei a mão na barriga e vomitei de novo-
Josh: essa é a cena mais fofa do mundo!
eu: não vejo nada fofo em vômito!
Zayn: vamos embora?
eu: vamos! antes que eu vomite de novo! - eles sorriram , me ajudaram a levantar e fomos embora... chegamos em casa , eu me joguei no sofá , eles me fuzilaram com os olhos..
eu: Desculpa! não faço mais! eu juro! - Zayn e Josh tentaram me selar, eu virei o rosto - bom, até o bebê nascer , nada de beijo!
Josh: e sexo?
eu: MUITO MENOS! - Zayn riu e deu um soco de leve no ombro do Josh - Vamos jogar video game?
Zayn: você, é muito macho!
eu: você ja viu um macho ficar gravido?
Josh: AAAAA, EU QUERO TRANSAR!
eu: AA MEU BEM! você ainda pode! eu vou ficar 9 meses sem...
Zayn: TA LOCA? até descobrir quem é o pai , nada de sexo para nós três! a menos que você não queira... - nós três gargalhamos maliciosamente-
-2 semanas depois-
Bom, o Zayn e o Josh estão morando aqui em casa, mó chato, eles me acompanham em tudo , nem me dão paz!
No momento Zayn e Josh estão assistindo um filme tediante, eu tirei minha roupa , fiquei de calcinha e sutiã me olhando no espelho, com a mão na barriga , Zayn e Josh me olharam em silencio.
eu: eu ja tenho barriga? - eles balançaram a cabeça negativamente-
Zayn: garota...você é muito gostosa!
Josh: é mesmo...
eu: Para! - fiquei vermelha e abaixei a cabeça.- eu quero ter barriga logo!
Josh: apressada! - eu joguei a almofada nele, ele me pegou no colo , me deitou no sofá e ficou jogando almofadas em mim, em quanto Zayn me fazia cocegas.
Zayn: eu quero um beijo!
Josh: eu também... porque você faz isso?
eu: o que?
Josh: fica me dando tesão e depois nem faz nada...
eu: Para! - me virei, sentei na sua barriga e fiquei fazendo cocegas nele.
Zayn: eu vou tomar banho...Juízo os dois! - Zayn foi para o banheiro-
Josh: eu queria que você pudesse...
----------------------------------------------
Olá de novo pequenas! ai está, 16:30 eu volto para postar o proximo capitulo! beijinhos e comentem!

2 comentários :