Same mistakes - 3° temporada - 10° capitulo - "O QUE?!"


Same mistakes - 3° temporada - 10° capitulo - "O QUE?!"

eu e Josh: o que ela tem?
doutor: calma! - ele riu , PUTZ! ELE RIU!...
Josh: fala logo doutor! - disse quase dançando de tanta ansiedade-
doutor: bom, qual de vocês é o namorado dela?- eu e Josh nos entreolhamos
eu: bom, nós dois somos...é..."FICANTES" dela...
doutor: os dois são maiores de idade?
eu e Josh: aham... mas o que ela tem? -o doutor gargalhou de ver  agente tão preocupado -
doutor: bom, saiba que ela está esperando um bebê...
eu e Josh: O QUE? - nós dois quase tivemos um treco , o Doutor riu e saiu-
eu: PUTZ! eu vou ser pai!
Josh: tem certeza? - esqueci do Josh! Caraca!-
eu: AI MEU DEUS! quando foi a ultima vez que vocês transaram?
Josh: hoje de manhã.... e vocês?
eu: Ai...hoje de manhã!
Josh: CARACA! -passou a mão no cabelo-
eu: a culpa é minha! ela nem queria... eu acabei..-bufei-
Josh: calma cara...calma...
eu: e agora? Um Malik ou um Devine?
Josh: cara...você usou camisinha?
eu: nem e você?
Josh: também não....- olhei a (seu nome) que vinha em nossa direção-
ela: AI MEU DEUS! e agora?
eu: o que?
ela: não sei se é seu ou do Josh!
Josh: PUTZ!
ela: e agora? o que a gente faz?
eu: Ué...você tem a criança...
Josh: e depois agente faz um teste!
ela bufou e se jogou na poltrona
eu: cuidado com o meu filho!
Josh: ou meu!
ela: só me faltava essa!
riu.
eu: vai se acostumando! eu e o Josh vamos cuidar de você JUNTOS! até descobrir de quem é!
ela: AAAA! eu vou explodir! - rimos-
--------------------------------------
E ai pequenas? hoje eu já o dia foi tenso, chorei, ri e fiz de tudo um pouco... mas ta valendo né? kkkkkkkkk e ai, o que acharam???? comenteeem! beijinhos e acabou por hoje né? kkk bjbjbj

8 comentários :

  1. OH MY JOSH! nossa ta ai uma coisa que ninguem esperava! é muita coisa!é esperando o proximo ansiosamente!

    ResponderExcluir
  2. continuaa e eu espero que me finho e do zayn nee

    ResponderExcluir
  3. mt bom
    hj eu fikei sabendo q o harry tah solteiro entao toh mt feliz
    e tbm toh feliz por causa desses fics lindos
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  4. ANSIOOOOOOSA, ta liiiindo By: Maria

    ResponderExcluir
  5. nossa ta uma maravilha vc tem muito talento adoreiii

    ResponderExcluir