"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 9- "Leeds?"


CAPITULO 9- "Leeds?"

estava me sentindo bem quentinha apesar de estar de noite, ja tinha acordado, mas ainda estava com os olhos fechados, só escutando Niall que ainda cantava, lindamente, sua voz era diferente , linda

"Now she’s feeling so low since she went solo
Hole in the middle of my heart like a polo
And it’s no joke to me
So we can we do it all over again"

(Agora ela se sente triste,
Desde que ela está sozinha,
Buraco no meio do meu coração como polo,
E não é piada pra mim,
Então podemos fazer tudo de novo?)
abri os olhos lentamente e pude ver que estava coberta por uma manta e estava deitada sobre alguns travesseiros que eu não me lembro de estarem aqui quando adormeci, com certeza foi Niall quem os colocou aqui, ele cantava e eu apenas o olhava, até ver ele me olhar, com seus olhos lindamente azuis, e seu sorriso encantador..
ele apenas sorriu..
eu: obrigada..
ele: pelo que?
eu: por me cobrir e pelos travesseiros..
ele sorriu
Niall: de nada pequena..
ele dizia olhando para a estrada, eu sorri
eu: sua voz...é linda!
ele: acha mesmo?
eu: sim!
ele sorriu tímido..
eu: ja estamos chegando?
ele: mais uma hora e meia..
eu: nossa... na onde fica isso?
Niall: Leeds
eu encostei a cabeça no banco , e essa hora se passou, rapidamente, eu e Niall brincávamos, riamos, cantávamos...
--------------------------------------------------
Boom pequenas! to boazinha hoje né? kkkkk mais chega! só vão ver eles chegarem amanha! KKK beijinhos e amo vocês! Durmam com os anjos e sonhem com os minos!

12 comentários :

  1. Agr directioners vo faze uma homegem a Mah e a Lah meninas vcs sao perfects gostaria de poder escrever como vcs suas GENIAS!!!! So tenho a agradecer a vcs por me deixaren viciadas nas suas fics perfeitas pois eu odiava ler e essa coisas mas com vcs eu passei a amar!!!BEIJO NO JOELHO!!! #Poly F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownt minha pequena... fico tão contente de ver esse carinho que vocês tem por nós *__* muito obrigada amor! nós estamos escrevendo cada vez melhor porque vocês nos incentivam , agente faz o que gosta.... e eu gosto de ver os comentarios de vocês, as criticas... tudo.... obrigada você! que lê o que agente escreve, dá sua opinião... muito obrigada mesmo! que bom que agora gosta de ler amr... eu tambem não gostava, mas quando comecei a ler imagines passei a gostar tambem :D ... Beijooos!!!
      -MAH

      Excluir
  2. Awt ta muito Booom!!
    Parabéns Mari =)
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  3. AI vc é perfeita em criar essas fics
    parabens vc tem um dom viu ^^

    ResponderExcluir