"PROMETA NÃO ME AMAR" CAPITULO 8 - "Boa noite pequena"


CAPITULO 8 - "Boa noite pequena"

logo depois de alguns segundos em silencio ele disse:
Niall: eu gosto..
eu o olhei..
ele: eu gosto dessa nova (seu nome) ..
eu: obrigada!
ele sorriu e me olhou eu apenas sorri de volta..
eu: sabe..isso é bom!
Niall: o que?
eu: poder dizer isso a você...sabe...desabafar..
ele apenas sorriu, ligou o radio e estava tocando uma das musicas deles, ele começou a cantar e eu apenas ria, ele era muito animado e sua alegria contagiava... logo eu ja estava cantando também, ele sorria e me fazia sorrir, a musica acabou e ele abaixou o radio, e dissemos juntos
eu e ele: ESTOU COM FOME!
nós nos olhamos e começamos a rir..
eu: eu trouxe algumas coisas para comer!
ele: eu também!
peguei minha bolsa e tirei algumas barrinhas de chocolate, dei uma a ele e peguei uma, comemos todas as barrinhas e ainda comemos as comidas que estavam na bolsa dele, logo depois ja estava escurecendo e estava ficando frio Niall me olhou e disse:
Niall: está com sono?
eu: um pouco
disse coçando os meus olhos que ja estavam pesados..
Niall: descansa um pouquinho...
eu; mas e você?
ele: eu estou bem... pode descansar..
eu: tem certeza?
ele: tenho sim pequena.. descansa!
eu: tudo bem...
disse dando um beijo em sua bochecha,ele sorriu e eu me aconcheguei no banco, ele desligou o radio e começou a cantar Little Things, sua voz é perfeita eu sorri e o acompanhei baixinho , ele cantava calmamente e quando finalmente fechei os olhos, antes de pegar no sono por completo pude escutar ele dizer:
Niall: boa noite pequena...
e adormeci...
------------------------------------------------
Bom pequenas, chega por hoje? o que vocês acham? kkkkk beijinhos e comentem!

10 comentários :

  1. aaaahhhhhh ta P-E-R-F-E-I-T-A !!!Continuaa plz ! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt obrigada! vou ver se mais tarde consigo postar mais um! bjbj

      Excluir
  2. maaaais por favor vc escreve perfeitamente bem florzinha ;)))

    ResponderExcluir
  3. TA SIMPLESMENTE PERFEITOOOO !!!!! AMEIIII <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. O que voçç tem eu nao sei mais as suas fics contagiiaaa d+++++

    ResponderExcluir
  5. Que cute o Niall ^^
    Amei =D
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir