"PROMETA NÃO ME AMAR" CAPITULO 7 - "Eu cansei...."


CAPITULO 7 - "Eu cansei...."

eu coloquei novamente os foninhos e fiquei fitando a estrada, logo vi o carro de Harry nos passar, Harry estava dirigindo , com Liam ao seu lado, Mandy e Ariana estavam no branco de trás, pareciam bem contentes e conversando, olhei para Niall ele me olhou e sorriu, tirou meu foninho eu o olhei confusa
ele: ta muito tédio, vamos conversar!
eu: ta bom né..
disse soltando o meu foninho..
eu: do que quer conversar?
ele: huum...não sei..
voltamos ao silencio, eu também não sabia do que conversar até ele dizer:
ele: porque mudou de uma hora para outra?
eu: ã?
ele: porque deixou de ser aquela menina que usava óculos, com os cabelos presos, aquela menina timida , que toda vez que era elogiada ficava vermelha, que nunca disse nada sobre garotos, nem nunca se mostrou interessada por nenhum, que sempre escondeu coisas e continua as escondendo , a menina que sabia que é linda mais não acreditava quando os outros diziam,a menina que vive desenhando mas nunca revela seus desenhos, a menina que chora escondida para que ninguém a veja triste a menina que só saia com com blusas largas e tênis o tempo todo e que parecia não estar nem ai para a vida?
eu me impressionei, ele sabia de todos os detalhes da minha vida, que eu chorava escondida, que desenhava coisas sem sentido , como eu me sentia quando me elogiavam...NOSSA... ele me conhecia mais do que eu mesma... o olhei impressionada, ele continuava sério, olhando para a estrada..
eu: eu cansei
ele não disse nada, apenas me olhou e depois voltou a olhar para a estrada
eu: eu cansei de ser essa menina, porque um dia , um dia eu ja fui essa menina que sou hoje, bonita, que se importa com si mesma, com sua roupa, aparência, mas aconteceram coisas que me fizeram desacreditar de mim mesma, me sentir inútil, sem importância, apenas existindo no mundo, mas eu cansei, cansei de ser essa menina sem graça, e agora decidi que quero mudar, quero ser quem eu sempre fui, não quero me esconder atrás da minha tristeza, e decidi que agora, agora eu vou ser essa aqui, os outros gostando ou não..
-----------------------------------------------
E ai pequenas? como estão? comentem! eu volto mais tarde para postar um ou dois capitulos! beijinhos! 

11 comentários :