"PROMETA NÃO ME AMAR" CAPITULO 4 - "CIUMES?"


CAPITULO 4 - "CIUMES?"


entramos e tivemos as nossas aulas normais.. o sinal do intervalo bateu e nós saímos, eu e as meninas nos sentamos em uma das mesas, enquanto esperávamos os meninos que foram pegar as refeiçoes deles e as nossas, um menino lindo, com lindo olhos azuis e rosto de anjo de aproximou..
Logan..... ele me seduz!

eu olhei para as meninas e elas olhavam quase comendo o garoto com os olhos..
ele se sentou na mesma mesa que estávamos..
ele: Olá..
nós: oi..
ele: eu sou o Logan..
Briana: prazer Logan... essa e Ariana, eu sou Briana, essa é Alice, essa é Mandy e essa é..(Seu nome)
ele sorriu e disse intimidado..
ele: desculpe a indelicadeza, mas... todas vocês são lindas...mas..você está realmente deslumbrante !
disse olhando para mim..
eu: eu?
ele: sim..
eu: oh..obrigada!
ele sorriu , corou e eu tambem...os meninos chegaram, eles fuzilaram Logan com os olhos, o pobre do menino ficou vermelho de vergonha, os meninos se sentaram, quase empurrando Logan para fora da mesa.
Zayn; quem é ele?
eu e as meninas não respondemos..
Logan: bom...acho melhor eu ir... só vim aqui para dizer isso mesmo..
eu: ok.. obrigada Logan!
ele: (seu nome) né?
eu: sim..
ele: prazer em conhece-la!
disse dando um beijo em minha bochecha, senti que corei, ele se levantou..
eu sorri e ele mandou um beijo no ar, logo acenou pra as meninas e saiu, as meninas me olharam e começaram a ter mini ataques..
Ariane: aaaah, você viu como ele te olhou!
Briana: ele mandou um beijo pra você!
Alice disse com uma voz engraçada:
Alice:desculpe a indelicadeza, mas... todas vocês são lindas...mas..você está realmente deslumbrante !
todas nós rimos e eu disse:
eu: nossa gente, o garoto só quis ser educado!
Mandy: a sim... educado... ele só saiu de onde estava para dizer que você é linda e te mandar um beijo... super educado..
Niall: ele saiu da onde ele tava só pra isso?
Ariana: sim..
Niall: quem ele pensa que é?
eu: o que Niall?
Niall: nada...
--------------------------------------------
Oi de novo pequenas, aaaai o Logan delicia gostou de vocês! kkkk esse imagine vai ter participações especiais do Logan e de mais um pessoa que logo vocês vão descobrir! tão gostando? comentem!
BOM, EU QUERIA INDICAR 2 BLOGS PARA VOCÊS, SÃO MUITO BONS, EU JA DEI UM OLHADINHA E GOSTEI MUITO , SÃO ESSES AQUI Ó:

  • www.fansdeonedirectin1d.blogspot.com.br/
  • www.directionerfanfic.blogspot.com
Dêêm uma olhadinha ok? beijinhos e eu volto pra postar mais um! bjbjbj

14 comentários :

  1. muito bom eu adorei ja li todos os seus imagines e fics são demais !!!!! ahazou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooownt, muuuit obrigada mesmo! fico feliz que gostou! beijinhos e obrigada novamente!

      Excluir
  2. OMJ!vô morrer logo no início?kkkkkk' tô amando a fic Mary
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk não morre não amore! kkk essa fic tem muitas emoções ainda!kkkkkk bjbjbj

      Excluir
  3. taaaaaaaah perfeiito os outros meninos vao apareecer muito ou e so o NiNi msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vãão siim amore... mas por enquanto é só você e o nini, depois vai acontecer um ... ops... to falando de mais já! bjbjbj

      Excluir
  4. Mari, vc pode me dizer o q ta acontecendo? Tipo sempre depois q eu leio, eu copio o capitulo e salvo depois no meu pc... Eu tava fazendo isso com a Fic" te odeio mais te amo" eu tava salvando pra depois imprimir e montar um mini-livro, mais não sei o q ta acontecendo q desde ontem eu não consigo selecionar e copiar os textos de jeito nenhum...
    Por favor me responde
    ~não me deixa no vácuo~
    #Alynni aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Alynni , então amor, desculpa, mas fui eu quem bloqueei a opção de selecionar e copiar qualquer coisa do blog... desculpa mesmo amor, mas tinha alguns blogs que estavam copiando os meus imagines e estavam postando no nome deles, estavam fazendo plagio, então eu fui obrigada a bloquear... desculpa :(
      -MAh

      Excluir
  5. Uhuuuuu Hazza, Louis, Niall, Zayn, Liam e tbm tem o LOGAN incluido no pacote? OMJ!

    ResponderExcluir
  6. Logan tbm me seduz e ele junto com os minos?!
    AAAAAAAAAAAAH JOSH! MUITA PERFEIÇÃO JUNTA!!

    ResponderExcluir
  7. Que fofo o Nini com ciúmes!! c:
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  8. Ai que Liamdo estou amando,Logan delicia em rsrs

    ResponderExcluir
  9. Q lindooo..... Afinal o Logan tabém me seduz PERCY JACKSON !!!

    ResponderExcluir