"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 18- "Desculpas?"


CAPITULO 18- "Desculpas?"

vi que era a voz de Niall, retirei o travesseiro do rosto, lentamente, ele me olhava sério..
Niall: eu..não queria que fosse assim.. me desculpe..
eu me sentei e passei a mão em seus cabelos ele apenas olhava para baixo...
eu: desculpar pelo o que nini? te desculpar por ter me beijado? isso iria acontecer de qualquer geito..
ele: mais.. você não gostou...poderia..
eu: quem disse que eu não gostei?
ele me olhou..
eu: foi perfeito Nini....
Niall: e... porque está assim?
eu: coisas que aconteceram antes Niall, eu não quero que se repitam.. eu não quero cometer o mesmo erro...
Niall: porque você esconde isso? me conta o que é.. eu posso te ajudar!
eu: não nini... são coisas só minhas.. eu não gosto de lembrar...
Niall: tudo bem... mas... o que quer fazer?
eu o olhei, passei a mão em seus cabelos novamente , seus olhos azuis me hipnotizavam..
eu: isso...
disse me aproximando dele e nossos lábios se relaram, dando inicio a outro beijo, Niall me abraçou, forte, pela cintura, fazendo nossos corpos colarem um no outro, nos beijávamos intensamente, eu sentia desejo de beija-lo, finalizamos o beijo com alguns selinhos demorados..
ele:nossa...
eu sorri..
ele começou a me dar muitos selinhos, rápidos, um seguido dos outros, eu sorria entre os selinhos e ele também, acabei me deitando e ele continuava me dando vários selinhos..
---------------------------------------------------
OOi de novo pequenas! desculpa, eu disse que postaria as 16:00 e ja são 17:35... desculpa mesmo... mas comentem e beijinhos!

21 comentários :

  1. Olha eu amo o seus imagines mas acho que poderiam ser maiores ne !? As tá perfeito bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk obrigada amor! os meus capitulo são menores para dar mais emoção! kkkk obrigada e daqui a pouco eu psoto de novo! bjbjbj

      Excluir
  2. caramba, qual será esse segredo?
    vc sabe né malandra kkkkk

    bem eu amei, Nini muito educado e fofo, melhor impossivel *-*

    ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né, qual será esse segredo? HAHAHAHA EU SEI E NEM VOU CONTAR! HAHAH PQ EU SOU MÁ! kkk obrigada amor, nini muito fofo né? kkk ate o proximo!

      Excluir
  3. AAAAHHH!! Manda logo outro viu fofa!! Please Please Pleeaasee!!! U.U

    ResponderExcluir
  4. Garota além de ser expert em imagines do 1d, vc é muuito fofa!! Malikisses! e.. se não for incomodo faz um imagine cmg e com o Harry? Meu Nome : Gabrielle
    Idade: 18
    e Sou fã do 1d e tua agora! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, eu expert? só que não... kkkkkk oownt, obrigada amor! então faço sim um imagine pra tu, mas vai demorar um pouquinho, porque tem muuuita gente pedindo! ownt, minha fã? kkkkkkk vou ficar convencida desse geito! kkkk obrigada! malikisses!

      Excluir
    2. Ahhh flor msm assim obg, mais tenta escrever um ( mais rapido possivel) pra mim se n�o for incomodo?, please!! Malikisses � um prazer ter um imagine seu e ser sua f� **) fofa!! de: Gaby styles rsrs

      Excluir
    3. oownt floor! vou tentar ok? ms não te garanto nada... oownt minha fã.. eu ainda não me acostumei com isso... é mt fofo *__* beijinhos! <3

      Excluir
    4. Ownnn!! N�o me emociona flor, mais td bem... ^^) Vc � Vip kerida!! Virou celebridade!!

      Excluir
    5. own flor, você que me emociona desse geito! kkk vou tentar ok? kk eu VIP hahaha BITCH PLEASE ELA DISSE QUE EU SOU VIP... kkkkkk uuui sou celebridade agora.. qué isso amor... longe disso ...

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkk!! Admita vai! T� ta poodeendo!! I like Mariane Sertorio!! Sou vip okey?! kkkkkkkkkk

      Excluir
    7. kkkkk eu to ficando é convencida isso sim! I like you! :D Yeeeah você é vip ok? bjbjbj

      Excluir
    8. Bjoos flor!Infelizmente agente se fale apenas depois do dia 30 de novembro pois tenho prova #tedio ��" Mais agente se fala!! Mr. Tomlinson! kkkkkkk

      Excluir
  5. pf posta logo o outro ou naun irei aguentar de tanta ansiedade! viciei nas fics q vc faz, ontem li fics pos 4 hs seguidas e se os meus pais deixasem eu ia ter virado a madruda lendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vou postar amor! espera só mais um pouquinho! sério? gooood.... kkk e eu virei a noite escrevendo..kkkkkk bjbj e obrigada!

      Excluir
  6. Pooostaa loogooo foofaa!! Eu to viciiiada!!! ( Sério mermo U.U)Entoun... POOSSTAA LOOGOO PLEEAASEE!! U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOownt fofaa, ja vou postar! ta viciada? ahahahaha é essa a intenção! ja vou postar! bjbj

      Excluir
  7. Tanto o beijo do ultimo capitulo quanto desse, me deram um frio na barriga! Esse é o efeito que seus imagines fazem ^^
    Que FOFOOO o Nini, e esse capitulo também!! ;D
    By.: Andressa M.M
    Bjuss sua Liamda ;*

    ResponderExcluir