"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 17- "DESAFIO"



CAPITULO 17- "DESAFIO"

Harry me olhou e sorriu malicioso...
eu apenas o olhei seria e depois olhei para Niall que estava serio encarando Harry, estava rezando para que Harry não me perguntasse o que eu mais temia...
Harry: (seu nome) , o que é que esconde , algo do seu passado, que não conta para ninguém?
eu: DESAFIO.
pude escutar um "uuuu" saindo de todos..
Harry: OK... você quem pediu..
eu sabia que eu ia me arrepender disso, mas eu não iria responder...
Harry: hum.... um beijo... no... NIALL.
O QUE? HARRY, EU JURO QUE EU TE MATO!
e apenas suspirei, senti meu estomago girar, olhei para Niall que estava olhando sério para mim, ele tirou a garrafa do meio do caminho e se aproximou, colocou uma de suas mãos em meu rosto, colocando o cabelo atrás da orelha, meu rosto se afastava e Niall chegava mais perto, até nossas respirações se tornarem a mesma , nossos olhos se fecharem e por fim, nossos lábios se tocarem, aquilo foi...incrível, Niall iniciou o beijo lento, calmo, eu me inclinava para trás e Niall estava chegando cada vez mais perto, ele me segurou pela cintura, nós estávamos quase deitados, eu estava apoiada pelos meus cotovelos no chão, o beijo era intenso e nesse momento nem lembrávamos mais de ninguém, apenas estávamos curtindo o momento, por fim Niall finalizou o beijo com um selinho demorado , encostou nossas testas e começou a se afastar, eu comecei a voltar para a minha posição normal, e quando me dei conta do que eu fiz a única coisa que me deu vontade foi de levantar e sair correndo, e foi o que eu fiz, me levantei e sai andando, subi as escadas e ainda podia ouvir:
Harry: nossa! que beijo hein! deu até calor!
Louis: MEU DEUS!
corri até o quarto e me joguei na cama, logo escuto passos, afundei minha cabeça no travesseiro e me cobri por inteira..
logo escuto alguém entrar, sem dizer nada, se sentar ao meu lado  e passar a mão em meus cabelos, mão gelada e macia..
xxx: me desculpe pequena!
---------------------------------------------
Aaaai aai... finalmente! kkkkkk comentem e mais tarde eu volto pra postar mais 2 ! bjos!


12 comentários :

  1. Uii , o Harry desafio ela ! Kkkk '
    Soh vc pra inventar isso néah =3
    Vai posta o próximo qe horas mais ou menos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUi harry safadenho! kkkk eu e minha imaginação fertil.. kkkkkkkk posto o proximo la pelas 16:00 bjos!

      Excluir
    2. Kkkk ' Demais .. Ok ok ' Esperando akie ! Malikisses '

      Excluir
  2. Por sorte sua eu ñ me joguei da escada viu!! u.u Posta logo viu!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeita! ainda bem que não se jogou! kkkkkkk posto daqui a pouco! bjbjbj

      Excluir
  3. urruuuuuuuuuuuuu

    teve beijo teve beijo
    do Nini e meu
    *---------------------*
    que amor, caramba ele é muito fofo

    ate o proximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUi teve beeeijooo! kkkkkk pois é , ele é mt fofo né? será que você vai ficar brava com ele? kkk jaja eu posto o proximo! bjbjbj

      Excluir
  4. Harry safadenho!!!!!!!!mas bem que eu gostei!hahaha!e niall,nem ligou né!Ai!TU É UM GENIO MULHER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néééh SAFADENHA! GOSTOU DO DESAFIO HEIN! kkkkkk magina... o NIALL nem gostou né... kkkkkkk EU SOU GENIA? hahahah BITCH PLEASE, ELA DISSE QUE EU SOU GENIA ... HAHA kkkk bjbjbj

      Excluir
  5. Oh God!! Até que emfim! Eu nem amei néeh u.u
    Acho que eu não vou ficar brava com ele, era uma brincadeira, e foi um desafio, era isso, ou revelar meu segredo, e afinal, quem tá na chuva é pra se molhar kkkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  6. Ei esse fik é do Niall ou do Zayn ???to boiando serio
    Bjo Isa

    ResponderExcluir