"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 16- "Verdade ou desafio.."


CAPITULO 16- "Verdade ou desafio.."

acordei e eram 20: 30 , olhei para o lado e Niall ja estava acordado, ele sorriu e disse:
ele: vamos lá pra baixo? os meninos tão combinando de fazer alguma coisa..
eu: o que?
ele: não sei... vamos lá!
eu me levantei e nós descemos, chegamos na sala e nos sentamos, logo todos se sentaram também..
Louis: TIVE UM IDEIA..
eu disse baixinho:
eu: ai meu deus..
Niall riu...
Alice: qual Lou?
Louis olhou para ela e sorriu..
Louis: VERDADE OU DESAFIO!
todos: yeaaaah..
eu: ah não..
Niall: ah pequena.. vai ser legal! vem!
ele me puxou  eu fui com ele , nos sentamos em uma roda, Niall estava de frente para mim, ele apenas sorriu e prestou atenção..
Liam: todos aqui sabem brincar de verdade ou desafio né?
todos: sim...
ele: ok... então...  quem começa?
Alice: EU!
ela pegou a garrafa e girou, a garrafa apontou para ela mesma e Liam, eles se entre olharam e Alice começou:
Alice: Liam, é verdade que "gosta" (ela fez aspas com as mãos) da Mandy?
Liam corou e olhou para Mandy, que esperava uma resposta..
Alice: vai responder ou vai pro desafio?
Liam: sim! é verdade..
Vi Mandy sorrir e Liam olhou para o chão...
Alice: ok...,
Giraram a garrafa novamente e caiu em Liam e Briana
Liam: Briana, qual dos meninos mais te atrai?
Briana olhou para o chão, respirou fundo, ela nunca disse algo do tipo, ela sempre manteve em segredo sobre quem gostava..
liam: desafio?
Briana: Zayn..
Zayn a olhou surpreso e sorriu..
ela rodou a garrafa e caiu em Louis e Ariana..
Louis: Ariana..
Ariana: eu vou querer desafio!
disse com um olhar perverso e malicioso..
Louis: HUUUM SAFADENHA!
nós rimos..
Ariana: e ai?
Louis: um selinho no Styles.
Ariana olhou e Harry sorriu, logo eles se aproximaram e selaram rapidamente..
Ariana girou a garrafa que caiu em Zayn e  Louis..
Zayn: Louis, é verdade que sempre teve uma queda pela Alice?
Louis olhou para o chão, Louis era muito legal, mas não gostava quando falavam de Alice..
Zayn: e ai Louis? desafio?
Louis: sim, eu sempre tive uma queda pela Alice..
Alice corou e Louis sorriu...
Zayn girou a garrafa mais uma vez, quando ela parou , um frio na barriga,minhas mãos soaram, parou em mim e Harry...
----------------------------------------------
Aaaaaaai pequenaaas, e agora? O Styles.... gooood mine... comentem e volto amanhã! bjbjbj

19 comentários :

  1. Continuaaaaaaas ta mt bom!!!!!!
    Manuela.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou beijar niall horan será ? oooooooooooooooooooow god .
    by : luciele

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM AMANHA?
    cê ta doida mulher, realmente quer me matar, mas não vai conseguir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nem dá pra adivinha o que vai acontecer agora é kkkkkkk

    amei e ate o próximo, só não demora ta ^^

    Malikisses Horanhugs (eu digitei certo? acho que ta errado ): )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAAALMAAA! amanhã eu posto! kkkk ta gostando? fico feliz! bjbjbj e obrigada!

      Excluir
  4. vai postar mais hoje né? .....pela amor de Deus dei um grito quando não tinha mais continuação posta hoje por favoor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje não amor... amanhã! kkk calma!!! #EUSÔMÁ! kkkkkk obrigada! bjbjbj

      Excluir
  5. Oquee???!!! So amanhã??!! NÃÃÃOOOOO..... sério faz isso comiga não ta? Posta pelo menos mais um hoje!! D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMANHÃ SIIIM! pq eu sou máá! kkkk calma, não morre! amanhã eu posto! bjbjbj

      Excluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOH
    MY JOOOOOOOOOOOOOSH!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua rápido flor se não eu morro aqui bjbj
    Ana Clara

    ResponderExcluir
  8. Se eu morrer a culpa é sua ok ?? Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  9. O que será heim??! Acho que vai ser alguma coisa sobre o que ele viu, eu e o Niall na cozinha...
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir