"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 15- "Ta rolando..."


CAPITULO 15- "Ta rolando..."

logo Niall se manifestou..
Niall: estou com fome... está com fome pequena?
eu: sim!
disse imediatamente..
ele: vem, vamos até a cozinha tomar café!
eu sorri e nós nos levantamos, deixamos o cobertor onde estava , afinal, voltaríamos depois,
caminhamos até a cozinha e Niall disse:
Niall: vou fazer sanduíches... ok?
eu: yeeah!
me sentei em cima da mesa, e o observava enquanto ele fazia os sanduíches, terminou e me entregou um, ele ficou em pé, em meio as minhas pernas , de frente a mesa onde eu estava sentada, comemos o lanche e logo depois ele guardou as coisas, voltou para onde estava e nos olhamos, ele passou a mão em minha cintura, me segurando, eu sorri e ele começou a se aproximar mais uma vez,entrelacei minhas pernas em sua cintura , ele sorriu e escutamos alguem cantarolar com assovios, era alguem chegando...
"Harry On"
estava acontecendo algo, estava rolando, Niall e (seu nome) estavam muito juntos, estava rolando alguma coisa entre eles, bom, eu acho, dês de que estamos aqui nessa casa eu não consegui falar com Ariana, ela é muito linda, legal, mas ela consegue me deixar tímido, sim, eu fico todo tímido quando estou ao seu lado, isso é totalmente incrível, é algo que ela tem, só ela tem... estávamos na piscina e o tempo estava bem frio, muito frio, decidi sair para comer alguma coisa, ficar muito tempo na piscina dá fome!
sai e me enxuguei , entrei e fui caminhando até a cozinha , assoviando, como sempre, eu tenho mania de assoviar, quando chego na cozinha dou de cara com a (seu nome) sentada em cima da mesa, abraçada com Niall, eles não estavam se beijando...AINDA..
eu: ops... desculpa..
ela: desculpa o que Harry?
eu: eu atrapalhei?
Niall: não...magina...
disse irônico, eu fiz de conta que nem vi..
eu: eu só vim pegar alguma coisa pra comer...
ela: nós também, mas já comemos... vamos Niall?
Niall: sim...vamos
eles saíram e eu fiquei na cozinha, isso só confirmava os meus pensamentos... estava rolando algo entre os dois... se ja não rolou...logo vai rolar!
"Liam On"
não estava aguentando mais de tanto frio, essa agua estava muito gelada e eu não conseguia tirar meus olhos dela, ela estava lendo um livro, Mandy, por que ela faz isso comigo? as vezes tenho raiva de mim por ser tão tímido e não conseguir ir falar com a garota! Niall e (seu nome) voltaram e se deitavam novamente, embaixo do edredom, resolvi sair da piscina, estava muito frio, me enxuguei , coloquei minha roupa, subi, peguei um edredom e quando estava descendo vejo Harry com uma cara de espantado..
eu: o que foi Hazza?
Harry: nada...nada Liam...
eu: ok né...
sai e fui lá pra fora, me sentei e fiquei olhando Louis e as meninas na piscina, claro que as vezes olhava para Mandy, mas, minha timidez me atrapalha muito...
"Você on"
isso ja ta passando dos limites, eu tenho que me controlar, cumprir a promessa que fiz para mim mesma... não consigo ficar um segundo se quer perto de Niall que nós quase nos beijamos... mas sempre tem algo para atrapalhar...
ficamos o dia do lado de fora da casa, jogando, rindo, alguns ficaram na piscina e de tarde , eram 16:00 eu e Niall resolvemos tirar mais um cochilo, subimos e nos deitamos, logo adormecemos..
----------------------------------------------------------
Oi de novo pequenas! o que estão achando? vou postar mais um hoje... o proximo é F-O-D-A-S-T-I-C-O KKKKK AGUARDEM! BJBJBJ

8 comentários :

  1. garota vc quer me matar né
    só pode

    ta incrivel, to amando
    meu Nini é tão fofo
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãão amoor.. se morrer agr não vai ver o outro... se ta morrendo nesse não quero nem ver no outro... obrigada! nini mt fofo né? kkk bjbjbj

      Excluir
  2. perrfect posta logo o proximo
    by: luciele

    ResponderExcluir
  3. Vixxi, o que será que vai acontecer no outro??!
    Indo saber agora! Ah e...Tá ótima e Continua sendo fofa essa fic!! =)
    E que promessa é essa que eu fiz? '-'
    By.: Andressa M.M
    Bjokas ;*

    ResponderExcluir
  4. lindooo, pena que só agora consegui achar seu blog, eu acho depois de 2 anos cara é ruim isso!!!

    ResponderExcluir