"PROMETA NÂO ME AMAR" CAPITULO 14- "Frio"


"PROMETA NÃO ME AMAR" CAPITULO 14- "Frio"

sai do banho e coloquei essa roupa:

coloquei biquíni, mas eu não vou nadar, aqui em Leeds está fazendo muito mais frio do que estava fazendo em Londres,  sai do banheiro e Niall me olhou sorrindo eu sorri de volta, ele inda estava escolhendo uma blusa para colocar, me sentei na cama e me enrolei no edredom, ele colocou uma das blusas de frio que estavam no armário e me olhou..
ele: vamos..
eu: aaah não.. aqui ta tão quentinho..vamos ficar?
disse embrulhada no edredom, ele sorriu e disse:
ele: proposta tentadora..mas... não, vem, vamos..
ele tirou o edredom de mim e o colocou em suas costas, como se faz com a toalha, logo me abraçou, assim envolvendo nós dois no edredom, eu sorri e saímos, assim, abraçados e embrulhados por um edredom, chegamos na areá aberta de fora da casa e nos sentamos em uma dos bancos que estava pegando pelo menos um pouco de sol, continuamos enrolados no edredom, eu estava sentada em meio a suas pernas e ele ainda me abraçava, foi quando olhei para os meninos que estavam na piscina e pude ver o quão linda aquela casa era a luz do dia:

os meninos na piscina pareciam não estar com frio, apenas eu,Niall , Mandy e Zayn não estávamos na agua..
Niall: está quentinha agora?
ele ainda me abraçava, nós olhávamos para os garotos na piscina..
eu: sim..agora estou..
ele sorriu e beijou minha bochecha, de longe podia ver os meninos nos olhando e fofocando algo, nem liguei...
Louis: HEI! CASAL! NÃO VÃO ENTRAR NA PISCINA?
CASAL? o que? eu e Niall não somos um casal..
Niall: não Lou! ta muito frio!
Harry: sei... frio... aham...
fingi que não ouvi o que Harry disse, continuamos a olhar os meninos na piscina, as brincarias, risadas
---------------------------------------------------
Oii de novo pequenas! e ai o que estão achando? Nini fofo né? ooownt.... comentem! bjbjbj

10 comentários :

  1. Onwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Lindo ee Emocionate Nini Tem que Algundia Bejar ela ! sz

    Euuuuuuuuuuu Aodreii Liinda

    By: Sara Reiis Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk owwnt nini mt fofo né? kkkkkk veja os proximos capitulos! bjbjbj e obrigada!

      Excluir
    2. Ja to De Olho Ja ! Pra Ver o Proximo !

      By: Sara Reiis Malik

      Excluir
  2. ownt
    o Nini é todo fofo
    e é por isso que eu amo ele

    e amei o capitulo, ate o proximo

    ResponderExcluir
  3. Eu já falei e vou repetir, rsrs' essa fic está muito FOFA!!! *---*
    E eu estou amando!! E enquanto não tem capitulos novos de Let Me Love You, She Will Be Loved e Once Upon A Time... Eu vou lendo Fic's já prontas ;)
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  4. Começei e le hj e já to apaixonada pela fic ! Muito bom Ameii
    Bjssss

    ResponderExcluir