"PROMETA NÂO ME AMAR" 2° TEMPORADA- CAPITULO 1- "Nos curtindo"


  2° TEMPORADA-  APITULO 1- "Nos curtindo"


Niall arregalou os olhos e disse:
Niall: se eu prometer... vai ficar comigo?
eu: sim... PROMETA NÃO ME AMAR
Niall: eu prometo....não...te...amar...
eu sorri e o selei..
ele: você é louca!
eu: só agora que descobriu?
ele: mas eu gosto do seu geito de louca..
eu sorri e ele me selou novamente..
ele: ã...é...preciso de uma resposta...
eu: diga..
ele: estamos é...hum...namorando?
eu: estamos nos curtindo... ta bom pra você?
ele: ta ótimo!
eu sorri e nos beijamos dessa vez intensamente, selvagemente , ele mordia os meus lábios...

e eu mordia os dele, sorriamos entre os beijos , eu sei que isso não daria certo mas... eu estava gostando.. e tudo que é proibido é mais gostoso não é?.. bom... isso não era proibido...mas de certa forma, PARA MIM era praticamente proibido,paramos de nos beijar e eu disse..
eu: o que quer fazer agora?
Niall olhou para o teto, pensou, pensou e finalmente se manifestou..
Niall: eu quero... CURTIR.... curtir você...
ele começou a me beijar novamente, eu apenas sorria entre os beijos até alguem bater na porta.
Niall: meu deus... parece que eles adivinham os melhores momentos para bater na porta!
eu comecei a rir e Niall me selou, logo se levantou e abriu a porta...
------------------------------------------
BOA TARDE PEQUENAS! desculpem a demora para postar... e ai, estão gostando? comentem , volto mais tarde! bjo bjo

8 comentários :

  1. que FOFO, o Nini é tão fofo, meu deus *-*

    capitulo ta lindo, parabéns bjs e ate o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt fofa, mt obrigada! nini fofo né? kkkk até o proximo! bjbjbj

      Excluir
  2. Ficou tao liaamdo & fofiiz....nosssa nem acredito que ja passou uma temporada inteira........parabéns ((;

    ResponderExcluir
  3. AAAIII... vc sempre me deixando curiosa né!! RUUUMM... U.U

    Posta logo viu!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é... eu sou má! kkkkkk mas ja vou postar amor! bjbjbj

      Excluir
  4. Que fofo!! Nós estamos nos curtindo! Rsrsrs'
    Quem será heim?! Só falta ser o Harry kkkkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  5. Cara ta muito bom !!! Tem sempre alguem pra atrapalhar !

    ResponderExcluir