Mini fic Zayn - "Disfarce" 3° capitulo- " Será?"


3° capitulo- " Será?"
Maaaano ele seduz de toca <3
Olhei para o rapaz, que me parecia conhecido, ele me olhou e virou a cabeça, as as lentes dos óculos eram escuras, mas eu podia ver seus olhos a me olhar, seu perfume doce, era muito bom, pude ver a raiz de seus cabelos negros cobertos pela touca , a barba mal feita , e uma pele perfeita, uma blusa de mangas cumpridas, mas pude ver perto de seu pulso que escondia tatuagens, a gola alta, tampava seus pescoço, até o seu queixo, uma calça jeans justa e um tênis Nike, suas mãos aflitas se mexiam rapidamente como se estivesse desconfortável em eu o olhar, pisquei algumas vezes e sai do transe em que estava, me sentei, peguei meu fone de ouvido e comecei a escutar minha banda favorita, One Direction, entrei em um site de fofocas e estava escrito:
"Zayn Malik volta de uma passagem rápida pelo Brasil hoje."
eu fiquei impressionada, foi vi que o rapaz que estava ao meu lado estava prestando atenção no que eu estava lendo no celular, olhei para ele que disfarçou, foi quando ele deixou, sem querer o as mangas da blusa subirem e mostrar suas tatuagens... AI MEU DEUS, será que eu vi mesmo o que eu vi? ele tinha um grande microfone, um radio, uma mão com dedos cruzados, ai meu deus, É O ZAYN? não pode ser.. porque ele se disfarçaria? ESQUECE...NÃO PODE SER ELE... OK, me encostei na cadeira e ele ficou sem  graça,  depois de mais ou menos 30 minutos de viagem o rapaz dormiu, se virou e sua toca escorregou de seus cabelos negros com...UMA MECHA LOIRA. 
------------------------------------
E ai pequenaaas? o que acharam? ta começando a ficar bom né? kkkkkk será que é mesmo o zayn? kkk pode não ser... e se for um engano? kkkkkk comeeentem! beijoos! 

9 comentários :

  1. NOSSA VÉI NA PARTE QUE ELA VIU AS TATUAGENS QUASE MORRI KKKKKK MTO BOM DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK SERÁ QUE SÃO MESMO AS TATUAGENS DO ZAYN? OU SÃO OUTRAS, DE OUTRA PESSOA? AI MEU DEUS... KKKK OBRIGADA AMOR!

      Excluir
  2. ta lindo liindo, parabens' by: Maria

    ResponderExcluir
  3. ta na cara que e o zayn mais tp ta otimoo continuaa

    ResponderExcluir
  4. Wooow interessante.... Vamos esperar pelos próximos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooow, procimos capitulos contendo fortes emoções.. kkk beijinhos!

      Excluir
  5. #Pirando#Com#o#Zayn#Gatinho#de#lindo - By:Pamella

    ResponderExcluir