Mini fic Zayn - Disfarce- 7° capitulo- " acho que começamos mal.."


7° capitulo- " acho que começamos mal.."


e sai, rapidamente, não sabia qual seria sua reação, quando cheguei na porta do avião para descer, o olhei, ele continuava imóvel, aonde estava, parado, me olhando, eu apenas olhei para frente e desci, peguei minhas malas e fui para o saguão, caminhei alguns metros e passei por uma multidão de fãs, e nesse momento desejei "tomara que o disfarce dele dê certo" , continuei andando , até sentir uma mão gelada mas macia e sedosa segurar o meu braço, firmemente, olhei para trás e lá estava ele, ainda de toca e óculos, com a blusa com gola alta, ele era bem mais alto do que eu e sorria estonteantemente.
eu: o que quer?
ele: como sabia do disfarce?
eu: você não fez a minima questão de mante-lo.
ele: como assim?
eu: você dormiu.
ele: e?
eu; a touca caiu, você falou, acho que uma fã reconheceria a voz do seu ídolo..
ele: mas você disse que não era fã! você me enganou!
eu; e você disse que não era ele!
disse mostrando a foto de papel de parede do meu celular..
ele olhou para baixo e sorriu..
ele: acho que começamos mal..
----------------------------------
Bom dia pequenaaas! o que estão achando? você enganou Zayn? ou o Zayn te enganou? vou postar um de te odeio mas te amo, ai eu vou ter que sair, vou almoçar na casa do meu pai, quando voltar eu posto mais um de te odeio mas te amo e dois de Same mistakes ok? beijinhos e comentem!!!

9 comentários :

  1. #_# Oq será q vai acontecer???? tá tão legal (clima de suspense Ú-Ú)

    ResponderExcluir
  2. Suapense total
    friozinho na barrigaaaa
    aaaaaahhhhh
    quero mais
    please
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Continua,por favor,tá perfeita !

    ResponderExcluir
  4. CONTINUaAA POR TUDO QUE E MAIS SAGRADO¡!!!!!!!!!!!!!!!!!!¡!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG vaii termina logoo' vou morrrrrrrrrrer

    ResponderExcluir
  6. estamos quites u.u haha' By:Pamella

    ResponderExcluir