Mini fic Zayn - "Disfarce" - 5° capitulo- "Tentando me enganar "


5° capitulo- "Tentando me enganar "

eu: e você o que acha deles?
ele: ã..é...ah...
ele se enrolou todo para falar, eu ria e ele começou a rir também..
ele: ã..eu acho que eles devem ser bem chatos... tem alguma foto deles?
eu: chatos? talvez... acho que tenho..
procurei uma das milhares de fotos que tinha deles, abri no celular e o mostrei..
ele: qual acha mais bonito?
eu o olhei e sorri.
eu: esse aqui.
disse colocando o dedo em cima dele mesmo na foto, ele sorriu estonteantemente  , me fazendo sorrir também..
ele: eu sempre achei que o favorito das garotas fosse o Hazza..
disse baixinho para si mesmo...
eu: oi?
ele: ah.. nada, é que eu sempre achei que o favorito das garotas fosse esse cabeludo aqui.
disse mostrando o Harry ..
eu: mas eu prefiro esse aqui..
disse apontando para ele novamente na foto.
-------------------------------------------------
Bom Dia pequenas! tenho um aviso! hoje eu vou postar só esse e mais 2 de Te odeio mas te amo , porque daqui a pouco eu vou para a casa da minha irmã, e de lá eu não vou poder postar! beijinhos e espero que me entendam...

6 comentários :

  1. ahhh postaa maaiss! to adorandoo! se eu estivesse ao lado do Zayn Malik em um aviao acho q teria um colapso nervoso e pularia do aviao! hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada! kkk acho que eu faria o mesmo! kkkkk vou postar amanhã!bjbj

      Excluir
  2. Muiiito boooooooooooooom - BY:Pamella

    ResponderExcluir
  3. Kkkk mds, eu ia fazer isso também

    ResponderExcluir