Mini fic Zayn - "Disfarce"- 4° capitulo- "É você "


4° capitulo- "É você"

 passei a mão na frente de seu rosto, para me certificar de que ele estava dormindo, SIM, ele estava dormindo, com cuidado tirei seu óculos, e pude ver seu lindo rosto, mais perfeito do que eu imaginava, seu semblante angelical, seus cabelos levemente bagunçados  , eu, paralisada olhando para ele, fiquei por uns 10 minutos, até ele se mexer e eu assustar, coloquei novamente, com cuidado seus óculos e arrumei a touca em seu cabelo, me encostei no meu acento e fiquei pensando no que exatamente estava acontecendo, EU ESTAVA AO LADO DE ZAYN MALIK ? COMO ASSIM? NÃO PODE SER VERDADE... MAS É SIM! meu deus... logo, ele se mexeu e acordou, eu o olhei e ele sorriu , preocupado arrumou seus óculos em seu rosto e a touca, ele me olhava e eu o olhava de volta, para não dar muito na cara, coloquei meus fones novamente e procurei alguma musica do 1D , parei em Everything about you , foi quando pude ouvir :
Zayn: gosta de One Direction?
ele dizia tentando disfarçar sua voz inconfundível, eu ri de ver como ele embaralhava as palavras tentando engrossar a voz..
eu: é.. sim..
disse rindo..
ele: do que está rindo?
eu: sua voz...
eu comecei a rir mais e ele estava se segurando para não rir também...
ele: bom, fica melhor assim?
ele disse com sua verdadeira voz, linda, ainda mais pessoalmente, calma, doce..
eu: bem melhor..
ele: e então, é fã de One Direction?
eu: não.. tenho algumas musicas, mas nem conheço..
MENTI, para que ele não se sentisse pressionado por eu ser fã dele.. ele suspirou, como se estivesse aliviado, arrumou a touca novamente para que não mostrasse seus cabelos negros...
-----------------------------------------
E ai minhas pequenaaaas! como estão? o que estão achando? o Zayn ta achando que você não sabe quem ele é... kkkk bom, mais tarde eu volto! beijinhos!

13 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa to amando a mini fic do Zayn
    vc escreve muito bem amore

    ResponderExcluir
  2. vai postar mais quanddoooooo ?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. ai amor naoooooo
    posta mais uma dessa please :(
    eu quero mt...
    mais tbm quero das outras :D
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk essa aqui é 1 por dia só amor... ja vou postar as outras...! bjooos!

      Excluir
  4. ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! parabens!proximo please!

    ResponderExcluir
  5. Scrrr... Na hora dos dez minutos lá que ela ficou pensando... Eu tinha agarrado ele... Mano, meu homem. Kkkk ali, bem do meu lado... Dlç, eu ia pirar kkk

    ResponderExcluir