Te odeio mas te amo - 7° capitulo - "Mudanças"


7° capitulo."Mudanças"

 Zayn estava realmente estranho, saiu e foi para a cozinha, olhei para Harry e ele dormia com o semblante alegre, parecia sorrir, o que deveria estar sonhando? passei a mão por sua cabeça, tirando a touca e deixando seus caxos a mostra , passei a mão delicadamente em seus caxos e o chamei:
eu: Harry...
ele se mexeu e sua camiseta subiu mais, mostrando mais a sua barriga , não resisti e a alisei, chamando-o...
eu: Harry, acorda...
dizia alisando sua barriga com as mãos... ele nem se mexia, parei minha mão em cima de sua barriga e o chamei mais uma vez:
eu: Harry, acorda.. já está na hora...
senti algo quente em minha mão, era a mão dele que estava por cima da minha, segurando-a , eu sorri e ele abriu os olhos, eu sorri mais ainda, e ele ficou me fitando.
eu: o que foi?
ele: é isso que eu quero.
eu: o que Styles?
ele: acordar todos os dias e te ver ao meu lado sorrindo, lindamente...
eu: bobo.
ele: linda.
eu sorri e ele disse:
ele: beijo de bom dia no seu namorado?
eu: bom, eu não tenho namorado... então não tem beijo de bom dia.
ele me olhou e abriu a boca, e colocou a mão na mesma..
ele: eu não acredito.. você não quer que o seu namorado seja o Harry Styles? todas as garotas querem isso.
ele disse se gabando e brincando.
eu: exatamente, eu sou diferente dessas garotas..
ele: e é por isso que eu te amo.
eu o olhei e levantei uma das sobrancelhas..
ele: eu vou provar para você.
eu sorri de lado, sem mostrar os dentes, ele se levantou e beijou minha bochecha, pegou minha mão e me ajudou a levantar, fiquei de frente para ele, que me puxou , me pegou no colo e colocou meus pés em cima dos dele, me deixando quase da mesma altura que ele.
ele: agora você está um pouco mais alta.
eu sorri e beijei sua bochecha, Harry corou.
eu: EU NÃO ACREDITO , O HARRY STYLES ESTÁ COM VERGONHA?
ele: ta vendo o que você faz comigo?
eu sorri e ele andou até a cozinha, eu o acompanhava , pois estava em cima de seus pés, chegamos na cozinha e Zayn tinha preparado uma mesa linda, com um grande café da manhã..
-----------------------------------------
Olááa vidaaas!!!! e aaai , o que estão achando? HARRY FOFO NÉH? e o Zayn? porque será que ele está estranho? EU SEI. hahahaha mas como eu sou muito má, eu nem vou contar, vocês  vão ter que esperar... huahuahua então amores, hoje eu não volto mais... até amanhã, Boa noite e beijinhos:
Beijos do Nini.

10 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muitooo perfeitooo ...q ue pena que vc n vai postar mais hj pois to muitoooooo curiosa pra saber o que o Zayn tem :) ta perfeitooo amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooownt amooooor, no proximo capitulo ja vai dar para entender a parte do Zayn... vou deixar você curiosa até amanhã... kkkkk sou má né? huahuahua ..... obrigadaaa! beijinhos, love you. <3

      Excluir
  2. Eu tb tô mt curiosa,essa fic tá mt boa,todo santo dia eu leio eu venho aq pra ver se vc já postou...Bjs
    Iasmim >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooownt... fico muito feliz de ler isso ... :DDDDD obrigadaaa! beijinho!

      Excluir
  3. Sua linda , cadê o outro posta logo sua safada jkkkkkk
    To de binks viu?!?!
    ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Oooi Liiindona... eentão, voou postar jáá!!! fica de olhooo!

      Excluir
  4. Zaaaayn é Muuuito Perfeitoo Cara Comoo Podee kkkk ♥ I♥YOU mõo @@

    ResponderExcluir
  5. eu acho que o zayan que namorar ou o que? ta um misterio
    Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiii... Ta muito Boa‼ Eu acho que já sei, o que tem com o Zayn, mas mesmo to muitooo curiosa para saber de verdade ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  7. O Zayn Tá Assim Porquê Está Apaixonado Hehe Concerteza!! *-*

    ResponderExcluir