te odeio mas te amo - 3° temporada -9° capitulo- "MEU AMOR"


9° capitulo- "MEU AMOR"


seus olhos brilharam mais ainda...
ele: do-doque me chamou?
eu: MEU AMOR. você é MEU AMOR.
ele sorriu colocou as mãos em meu rosto, segurando-os..
ele: você sempre foi o MEU AMOR.
eu sorri e nós nos beijamos, o mesmo beijo viciante de sempre, carinhoso, agora ainda mais doce, cuidadoso, protetor, molhado pelas nossas lagrima e o que importa , um beijo APAIXONADO, com amor tanto dele como meu...
paramos de nos beijar e encostamos nossas testas..
Harry: isso quer dizer que você me perdoa?
eu: hum... deixa eu pensar... sim!
disse o dando vários selinhos.
ele sorriu e me deu mais selinhos, eu sorria entre os beijos..
eu; e esse papel?
disse o entregando o papel que eu ainda segurava..
ele: é uma musica, que fiz para você..
eu peguei olhei o papel, uma musica escrita em versos pequenos, e uma linda letra.
------------------------------------
 Bom pequenas ta ai, Boa Noite e sonhem com os minos! beijinhos

11 comentários :

  1. vlw
    espero anciosamente por amanha kkkk
    Bjao e Boa noite
    e eh claro q vo sonhar com eles e ainda hj tem a video conferencia com o ZAYN aahhhhh
    4 hrs da madruga to ligada na net
    kkkkkk
    bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk não aguentei ficar acordada , to cansadona mano... kkkkkk mas depois eu vejo... kkkk bj

      Excluir
  2. mais um capitulo perfeito parabens!espero ansiosamente pelo proximo!

    ResponderExcluir
  3. Esperando ansiosamente pelo próximo,esta muito perfeita,viu moça...Tenho uma opinião de qual música se trata,mas vamos deixar pra confirmar ou não,amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt , obrigada pequena!! ja sabe qual é a musica? kkkkk vamos ver se você acerta.. kk bjbj

      Excluir
  4. Por mais que seja pequeno, foi muito Liamdo ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir