te odeio mas te amo - 3° temporada -8° capitulo- "você entendeu tudo errado meu amor..."


8° capitulo- "Você entendeu tudo errado meu amor..."

ele segurava um papel que nesse momento escorregou de suas mãos, caindo no chão, ele se virou e saiu andando, eu , correndo, me levantei, peguei o papel e tinha uma especie de letra de musica, que não li pois estava preocupada com ele, olhei para Zayn que disse rapidamente:
Zayn: vai atrás dele!
eu me virei e sai correndo atrás dele, na ponta da escada pude ver ele no ultimo degrau , corri, desci as escadas e corri a sala toda, e quando ele estava abrindo a porta para sair eu gritei.
eu: HARRY! ESPERA!
ele olhou para trás mas me ignorou, abriu a porta e quando foi sair a única coisa que pensei em gritar foi:
eu: EU TE AMO! FICA!
ele me olhou, ainda sério, parou e segurou a porta.
eu: podemos conversar?
ele não disse nada, apenas olhou para baixo, com os olhos marejados , fechou a porta e me olhou novamente.
eu; vem!
eu disse o pegando pela mão, fomos até o meu quarto, Zayn não estava mais lá, entramos e ele se sentou na cadeira da minha penteadeira, eu passei minha mão pelos seus braços e ombros, ele me olhava pelo espelho, parei minhas mãos em seus ombros e num gesto lento ele deitou a cabeça , encostando-a em minha mão que estava em seu ombro.. ele se virou, de frente para mim, eu me abaixei em sua frente..
ele: eu já intendi..
ele dizia em quanto eu passava minha mão delicadamente pelo seus cabelos..
eu: intendeu  o que Harry?
ele: que você....e o ....Zayn..
eu: é Harry, eu sinto em te dizer...
ele olhou para baixo e uma lagrima escorreu de seu rosto..
eu: que está completamente enganado.
ele me olhou , com os olhos brilhando..
eu: você entendeu tudo errado meu amor..
-------------------------------------------
Boa Noite pequenas! ai está! ta fofo né? o Harry entendeu tudo errado, coitado... e agora, será que ele vai acreditar em você? kkk #SUSPENSE ... beijinhos e comentem!

14 comentários :

  1. Meu Deus mal posso esperar pelo proximo e o melhor ainda é ler escutando Little Things!! coisa mais perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois é, escutando Little things tudo fica perfeito né? kkkkk beijinhos!

      Excluir
  2. Ownt, que liiindo continua hoooje ? pleasee !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pequena... não, hoje eu nem vou continuar , pq eu ja fui boazinha de mais hoje .. kkkkkkk postei um capitulo da nova fic, 3 dessa , e 2 de Same mistakes.. kkkkkkkkkkkk #EUSOUMÁ

      Excluir
  3. Respostas
    1. oownt, hoje não amoor, eu ja postei muito hoje não acha? kkk beijinhos!

      Excluir
  4. Aiiin meu Deus que perfeito "EU TE AMO,FICA...VOCÊ ENTENDEU TUDO ERRADO MEU AMOR!" Me matando isso sim ^^ posta mais um,please?! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt isso é de mais sabia? ver vocês interagindo com a fic... me deixa feliz! postar mais um? acho que não, ja postei muito hoje não acha? kkk beijinhos

      Excluir
  5. Por favor posta mais 1 hoje só mais um nem que seja pequeno só mais um por favor pelo HAZZA :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa não aaai é covardia!!! pelo Hazza? isso é muita covardia.... mais já que vocês tão pedindo tanto, eu vou postar só mais um. ta bom? bj

      Excluir
  6. Awnt... Muitooo lindo <3
    "Você entendeu tudo errado meu amor" ♥
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir