te odeio mas te amo - 3° temporada -6° capitulo- "#ELESVÃOCONVERSAR! "


6° capitulo- #ELESVÃOCONVERSAR! 

e nesse momento varias tag's subiram como
#ELESVÃOCONVERSAR! 
 #TOMARAQUEVOLTEM 
 #SORTEPARAHARRYSTYLES 
 #(SEUNOME)DÊOUTRACHANCEAOHARRY.
sorrisos bobos surgiram em meu rosto e Harry finalmente me respondeu:
"@SEUTWITTER ta vendo? elas te amam.. assim como eu... estou a caminho."
e eu respondi:
"@HarryStyles : elas tambem te amam... estou a sua espera.."
como sempre, varias meninas me mandando coisas fofas e usando as tag's , já outras, dizendo para que eu fique longe de Harry, mas isso é normal , coisa de fã... , deixei o computador em cima da escrivaninha e liguei a tv, como sempre , estava em um programa de fofocas e a noticia era "POSSIVEL RECONCILIAÇÃO ENTRE O CASAL TEEN HARRY STYLES E (SEUNOME) TOMLINSON , ELES MARCARAM DE CONVERSAR, SERÁ QUE HARRY SERÁ PERDOADO?"
aff , esse povo não deixam os outros em paz... mas, tudo bem... estou ansiosa para que Harry chegue.. escuto três batidas na porta, corri, eufórica ,  abri e era... ZAYN
-----------------------------------
BOOOOA TAAARDE PEQUENHAS MINHAAS! boom, antes de mais nada a Lary madou um beijos para as Negas dela! kkk e ai, o que acharam? você e harry vão conversar!  kkk bom, hoje o dia ta agitado aqui no blog, ai vai a listinha do que eu ainda vou postar hoje:
- mais um capitulo de Te odeio mas te amo.
- 2 capitulos de Same Mistakes.
-1 capitulo de uma nova fic com o Zaz.
gostaram? comentem! e até mais tarde!

20 comentários :

  1. Ai curiosidade,assim vc me mata!kkkkk' tá mt bom liamda...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que perdoe o Hazza né,posta logo ta muito booom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que ela vai perdoar ele? e o que será que o zayn quer? kkk brigada! daqui pouco eu posto! beijinhos

      Excluir
  3. estou a espera a fic ta perfeita!

    ResponderExcluir
  4. eu vou ter um atake aki...
    posta super iper mega supra rapido kkkkk
    Adoro essa emoçao kkk
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Heim gente conversação com o Zayn....
    http://new.livestream.com/accounts/1554802/events/1582899
    td marcado nesse site eu toh esperando anciossissima kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Jah vo passa pra minha migah q vc vai fazer um fic do zaz
    kkkk ela ama ele de montao
    ela jah passou o dia aki em casa lendo de tds os grts
    viciei ela demais kkkkkk
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk isso ai! kkkk daqui a pouco eu posto 1° capitulo da fic do Zaz ... kk beijinhos!

      Excluir
  7. otimoo continuaa bjs eu quero muitoo ler a nova fic do zayn entao te pesso nao me deixe esperando

    ResponderExcluir
  8. Quando vc vai postar o outro capítulo?

    ResponderExcluir
  9. too esperando oo meu eiinh Maaaaah' by: maria

    ResponderExcluir
  10. Aiiii... Acho que vai ter muitas emoções no próximo ;D
    #ANCIOSA
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir