te odeio mas te amo - 3° temporada -5° capitulo- "When you leave it's gone again"


5° capitulo- "When you leave it's gone again"


nesse momento, peguei o computador, para tentar me distrair.. como se o assunto de todas as redes sociais não fosse eu e Harry... entrei no twitter , e também no youtube, fui ver o video em que Harry cantou aquela musica para mim, ela era muito bonita, linda , e a primeira reação que tive foi twettar:
"If I'm louder, would you see me? Would you lay down , In my arms and rescue me? 'Cause we are , The same , You save me , When you leave it's gone again."
(Se eu berrar, você me veria? Você deitaria , Em meus braços e me resgataria? Porque somos,  A mesma coisa, Você me salva, Quando você vai isso some de novo)
nesse momento, varias meninas comentaram coisas do tipo:
"você perdoou Harry styles?"
"você e Harry voltaram?"
"você e Harry deveriam voltar, vocês formam um lindo casal!"
e derrepente , uma resposta inesperada.
"Then I see you on the street , In his arms, I get weak , My body fails, I'm on my knees ,Prayin'"
(Ai eu te vejo na rua , Nos braços dele, eu fico fraco , Meu corpo fraqueja, estou de joelho Rezando)
era de Harry, logo em seguida outra, me deixando mais emocionada:
"When he opens his arms and holds you close tonight , It just won't feel right , CAUSE I CAN LOVE YOU MORE THAN THIS"
(Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite , Isso não parecerá certo , Porque eu posso te amar mais do que isso )
meus olhos arejados, e a vontade imensa de abraça-lo e dizer "EU TE AMO" a única coisa que fiz, foi responde-lo:
"@HarryStyles CAUSE I CAN LOVE YOU MORE THAN THIS ... preciso falar com você."
um frio na barriga me invadiu nessa hora, e uma satisfação imensa também... sentia que agora era a hora de dizer a ele.
------------------------------------------
E ai pequenaaas? você e Harry vão conversar!!! será que finalmente vão se intender? mas... e se alguem atrapalhar? kkkkkkkkkk só eu sei oq eu vai acontecer! beijinhos e comentem! hoje é só isso, pq eu to saindo agr... mas me desculpem, amanhã eu posto mais! beijoooos!

11 comentários :

  1. Posta um mini imagine hj ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amor... esses dias nem ta dando pra fazer mini, eu to fazendo um , mas ta demorando pra acabar pq a lary nem ta postando, então eu tenho que postar para ela, mas assim que der eu posto um mini! bjo

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito! nessecito do proximo!

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaia,a hora tá chegando.Será q a (s/n) vai perdoar ele(Harry),tô torcendo q siim!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô curioosa Iasmin,, vai poostar mais hooje MAH~?! vc ta fazendo quantos imagines? posta um do SAME?! please :). ". By: Maria

      Excluir
    2. OOOi pequenas! caalma, daqui a pouco eu vou postar! será que ela vai perdoar ele? kkkkk eu to fazendo esse imagine, uma mini fic com o Zaz que começa hoje e agr to postando o Same pq a lary ta sem pc... começo a postar Hoje! beijinhos

      Excluir
  4. Lindo demais
    Amo de ♥
    Escreve Mais MT MT Mais
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Muitooo PERFEITO
    Awnt‼ ♥ Ela vai perdoar ele, sempre torci pro Zayn (e continuo torcendo) mas já que o Harry não teve culpa... Perdoa ele!!! :D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  6. Escreve os capítulos mais cumpridos plmds eu leio muito,tem que escrever muito! Tipo muuuuuuuuito!

    ResponderExcluir