te odeio mas te amo - 3° temporada -4° capitulo- "EU CONFUSA."


4° capitulo- "EU CONFUSA."

eu: prefiro dizer que é uma continuação...
ele: de uma amizade maravilhosa..
eu: sim!
ele sorriu e me abraçou, eu correspondi ao seu abraço e ele disse:
ele: eu nunca quero te perder pequena!
eu: eu também zaz, nunca quero perder você..
nos desabraçamos e eu disse:
eu: e por sinal... e Juh?
ele; o que que tem a Juh?
eu; vou te contar um segredo... mas ela não pode saber que eu te disse.
ele: ok..
eu: ela te ama....
ele sorriu com a língua entre os dentes e disse:
ele: obrigada pequena..
eu: vai lá zaz!
ele saiu do quarto, andando, com as mãos nos bolsos , minha primeira reação foi trancar as porta e me jogar na cama, bom, muitas coisas acontecem rapidamente, me deixando confusa, primeiro, eu sempre fui melhor amiga de Zayn, Harry sempre foi meu "rival" , eu amava Harry, Zayn e Harry me amavam, eu namorei Harry, que me traiu com cara, depois eu fiquei com Zayn , e descobri que cara "envenenou" harry , então ele não me traiu , então Harry pede para que eu volte , e Zayn continua apenas um amigo e se só isso não bastasse ainda tem algo que Louis esconde, tudo isso se resume em apenas uma coisa ... EU CONFUSA.
-----------------------------------
Olá pequenas minhas! desculpa a demora para postar hoje.... mas houve alguns imprevistos... então, o que acharam? vou postar mais um hoje... e AMANHÃ TEM SAME MISTAKES ÊÊÊÊÊÊÊ!!! é, eu peguei os capiulos com a Lary e começo a postar amanhã! beijinhos e comentem!

15 comentários :

  1. Posta um mini imagine de drama do harry ? Tipo.faz com ele ja.me conhecenho ? Posta ele hj pf pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amor.. eu to fazendo um mini com o Louis, e amanhã começa começa uma fic com o Nini, e eu tbm tenho que postar Same Mistakes... entõ tá um pouquinho complicado de eu fazer esse imagine agr... mas assim que der eu faço...

      Excluir
  2. Td beem linda amoo os seus imagines booa sorte

    ResponderExcluir
  3. mais um capitulo perfeito! proximo please!

    ResponderExcluir
  4. Eita confusão eim!kkkk',mt bom

    ResponderExcluir
  5. HEEEY' tudo bon?! desculpa nn ter comentado ultimamente ): a fic ta linda e fiquei feliz pq amanha tem a Sameeee ÊÊ ,, MAAAAIS... tenho uma noticia ruiin,, amanha é meu niver certo?! ateh aii tudo perfeito! lembra q eu disse q ia passar o diia com vcs? entao' infelizmente nem vaai dar! poorq meu prof de historiia marcou prova ): AAAAAAF'. mais to feliz pq voou ganhar uma fic certo mah?! kkkkkk. Mais tarde eu voolto, beijos By; Maria'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOi Mariii! obrigada! éé´amanhã tem Same!!! professor FDP hein? kkk mas nada grave amor... você vai ganhar a fic sim! ja até comecei, você me disse que poderia ser com qualquer mino né? kkk beijinhos!

      Excluir
    2. pode ser com zayn?! e com [(seunome)], mais pode see com zayn?! bjus by: Maria

      Excluir
  6. Continuaa pelo amor de Deus, está muito boom

    ResponderExcluir
  7. Vixxi... Muita CONFUSÃO!!!
    Mah, meu niver é dia 23 desse mês, por favor faz um mini imagine, ou se der uma fic, com meu nome please ☺
    Mas eu vou entender se não der, já que são tantas pedindo =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir