te odeio mas te amo - 3° temporada -3° capitulo- "é um adeus...."


3° temporada -3° capitulo- "é um adeus...."

eu: eu sempre o amei.. e você sabe disso..
ele: é , eu sei, eu pensei que poderia te fazer feliz, longe dele, mas vejo que o amor que sente por ele e muito grande.
eu: Zayn.. não fica triste...eu te amo... mas..
ele: sim, eu sei, como um amigo... eu sei disso..
eu: exatamente..
Zayn: acho que... não adianta mais eu tentar... você o ama e isso não vai mudar..
eu: é...
ele: espero que seja feliz... e que nossa amizade.. continue...
eu: claro Zaz... como era antes..
ele sorriu sem mostrar os dentes e disse.
Zayn: posso fazer uma coisa? pela ultima vez?
eu o olhei e disse:
eu: sim..
ele se aproximou , com nossos rostos bem próximos, e nossos narizes de tocaram, nesse instante ele me selou, num selinho demorado...
ele: é um adeus....
-------------------------------
Pronto pequenas! durmam felizes! ai está mais um capitulo... to achando que to boazinha de mais com vocês esses ultimos dias hein! kkkk mas eu amo vocês! está ai, leiam e depois DURMAM COM OS ANJOS E SONHEM COM OS MINOS... BEIJINHOS E AMO VOCÊS!

21 comentários :

  1. Brigada amor, sempre perfeito *-*

    Boa noite<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amor, obrigada... dorme com os anjos pequena! boa noite! <3

      Excluir
  2. eu quero um com meu nome mor....
    pff eu amo o Harry mais beim q podia ter tipo igual esse...
    fikaria bem legal...adoro o Harry e o Zayn super gatos eh claro q os outros sao tbm mais esses MINHANOSSASENHORADEJESSUSCRISTO
    sao deuses de morrer :D
    perfect seus fic´s adoro
    Bjao
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooownt obrigada amooor! então, eu posso fazer sim um com seu nome, mas vai demorar, pq tem muuuuitas gente pedindo ..... mas eu faço sim, com o Hazza?
      kkkkkkkk obrigada! bjooos! <3

      Excluir
    2. Eu tambem quero do Harry eu amo-o meu nome é Filipa
      eu amava aserio!

      amo as tuas fic´s sao amazayn

      :) bjs

      Excluir
  3. eu te amooo cara, você é perfeita ! Amanhã posta maiis. E eu também não fiquei entre as 5 finalistas buáaa ! rs beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNT , EU TAMBEM TE AMO PEQUENA! eu voou postar mais amanhã siiim! kkkkkk buuuuuáá! mas fazer o que né? kkk beijinhos

      Excluir
  4. Ficou mt bom!Q dó do Zaza.

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito!a cada capitulo vç prova que é uma das melhores! parabens! proximi please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooownt obrigada.. eu uma das melhores? kkkkk ta bom né.. você quem diz... obrigada! ja vou postar o proximo

      Excluir
  6. continuaa plese ta muitoo bom se vc escreve um livro vc vai fazer muito sucesso vai enfrente continuaa a escreve e posta o proximo se vc conseguir hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt obrigada! eu escrever um livro? acho que não... será que ia vender? kkkkkkkkkkk vou postar sim amore! bjinhos

      Excluir
    2. sab vc tem muita criatividade vc sabe esplicar vc tem palavras bonitas parece que vc ja viveu eu mastri alguns capitulos do seu blog pra minha tia(tirendo os hot ta) ela falo que vc escreve muito bem e sab vc e muito boa nisso e vc tambem gosta entao nao perde a oportunidade vai enfrente segue seu sonho nao para e so isso que eu tenho pra ti dizer

      Excluir
    3. oownt, então, eu ainda acho que posso melhorar bastante, e vou seguir em frente sim pq eu faço o que eu gosto.. leu para a sua tia? kkkkk ai meu deus... mas obrigada pequena! eu amo muito todas vocês!

      Excluir
  7. AAAHHH eu to amando essa fic!Você escreve tãaao bem,poderia até fazer uma novela kkk
    Continua tá muito daHoran !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk obrigada amor! eu fazer uma novela? huuuuuuuum isso seria LEGAL!! kkkkkkk mas obrigada e beijinhos!

      Excluir
  8. Ta muito bom... Aiiii acabou o meu momento com o Zaz, pelo jeito vai ter mais Hazza agora ;(
    Todas aí tem razão, vc é MUITO boa, poderia fazer uma novela, e até um livro, e se ia vender?... CLARO QUE SIM‼ ;D
    Você é ÓTIMA =)
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. senti um aperro no coração quando zayn disse " é um adeus ...."

    ResponderExcluir